Entretenimento



Falando de Sexo

Confira três posições que ajudam as mulheres a chegar ao orgasmo

Por incrível que pareça, algumas posições básicas ajudam as mulheres na hora de ter prazer

31/08/2016 - 20h01min

Atualizada em: 31/08/2016 - 20h02min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Bom dia, meninas. Estou com 24 anos e não tenho muita experiência sexual.

Transei pela primeira vez quando tinha 21 e, até hoje, só com três caras. Pelo que falo com as minhas amigas, eu sou uma exceção, porque elas já fizeram sexo com muito mais gente.

Eu queria muito saber quais são as posições que ajudam as mulheres a chegar ao orgasmo mais facilmente. Me ajudem, amigas.


Querida, por incrível que pareça, as posições sexuais que facilitam o prazer para alcançar o orgasmo feminino são algumas das mais básicas. Acontece quando a mulher tem mais liberdade de realizar os movimentos, mexendo em áreas que lhe dão mais excitação.

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Algumas destas posições são:

/// Ela por cima: a transa com a mulher sobre o parceiro deitado permite que você tome as rédeas e encontre os movimentos e a velocidade ideais para seu prazer.

/// Papai e mamãe: sim, é isso mesmo que você está lendo! É a mais confortável para as mulheres. E, sabendo explorar, não tem nada de monótona. O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está um dos pontos de excitação para a grande maioria delas. O homem pode ajudar a intensificar este prazer manipulando o clitóris da sua parceira ao mesmo tempo.

/// O parceiro sentado: e ela sentada por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele: esta posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca um prazer intenso. O tesão também nasce do olho no olho, já que os corpos ficam colados, e vocês veem de perto o prazer do outro.

Assista:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias