Entretenimento



Abundância na web

Dona do "maior bumbum da internet" lucra com o sucesso

Seguidores da norte-americana Raylynn chegam a pagar cerca de R$ 40 por mês para ver fotos e vídeos inéditos

25/08/2016 - 15h38min

Atualizada em: 25/08/2016 - 16h20min


Pode ser que você nunca tenha ouvido falar nela, mas se viu alguma foto dessa morena nas redes sociais, vai lembrar de quem estamos falando. Não é a cantora Nicki Minaj nem a Valesca Popozuda, tampouco a Mulher Melancia.

Quem está provocando furor na internet é a norte-americana Raylynn (ela não divulga o nome completo) com quase dois metros de quadril. Por conta da poupança avantajada, seus seguidores lhe deram o título de "maior bumbum da internet".

Leia mais
Mulher fatal: Cleo Pires posa de bumbum pra cima ao lado de amiga
Maitê Proença brinca com resultado de ensaio fotográfico: "Eu tenho bumbum"
Fernanda Vasconcellos posta foto de calcinha em sessão de fotos

E ela tem lucrado com a fama nas redes sociais. Já são mais de 400 mil seguidores no Instagram. Os mais interessados precisam pagar cerca de R$ 40 por mês para ver outras fotos e vídeos da jovem que tem surpreendentemente 1,77 metro de nádegas, medindo a circunferência.

Algumas pessoas chegaram a acusar Raylynn de usar programas de edição de imagem para forjar suas curvas. Mas a moça acabou com qualquer dúvida ao publicar um vídeo que exibe o popozão. Até agora, a gravação conta com mais de 561 mil visualizações.


Ao ser comparada a estrelas pornô, Raylynn nega que tenha participado de algum filme do tipo ou tenha a intenção de fazer parte da indústria pornográfica.

– Eu tenho uma filha e ela não precisa ver a vagina da mãe na internet – disse a jovem ao jornal Daily Mail.

E você, o que achou da abundância?







Leia outras notícias de entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias