Cultura e Lazer



Falando de Sexo

É possível perder a virgindade só usando brinquedos eróticos?

 Apenas lembre-se de que esta não é só uma questão meramente física. A entrega emocional também deve ser levada em conta e muito!

28/08/2016 - 10h53min

Atualizada em: 28/08/2016 - 10h56min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Oi, Lúcia e Andréa! Tenho 21 anos e ainda sou virgem, ou melhor,eu não sei se ainda sou... Na verdade, eu nunca transei com ninguém, mas já me masturbei com brinquedinhos como o vibrador. Só que não sei se perdi a virgindade fazendo isso. Nunca sangrou, mas coloquei o vibrador bem dentro da vagina. Como eu tinha muita espinha, fui na ginecologista e comecei a tomar pílula desde cedo, por causa da pele, e já fiz exames ginecológicos. Mas, agora, estou namorando um guri, e será que, se eu transar e não for mais virgem, ele vai perceber? Ao mesmo tempo, não tenho a menor experiência nisso tudo.

Querida leitora, acreditamos que, depois de ter introduzido alguns brinquedinhos e passados por exames ginecológicos, é muito provável que não tenha mais o hímen, o que significa a virgindade física. O fato de a sua médica ginecologista não ter questionado isso também mostra que não foi difícil fazer os exames que citou.

Inexperiência

Só que a virgindade não é só uma questão física, representa, também, a entrega emocional, e o homem que for transar com você pode perceber esta sua falta de experiência. O legal é poder ser verdadeira consigo e com o seu namorado, pois ele poderá ter mais sensibilidade e cuidados com você.

Mas, se não se sentir à vontade, segura para conversar com o seu parceiro sobre isso, não fale. Espere um tempo para desenvolver mais intimidade e dialogar sobre o assunto.

Ainda assim, lembre-se de que, apesar de ser difícil falar sobre algumas questões, você não tem que ficar com medo de conversar sobre não ter experiência. Se ele não a entender, será que vale a pena continuar na relação?

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Tire suas dúvidas em falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias