E quando a mulher tem lubrificação demais?  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo02/08/2016 | 20h00Atualizada em 03/08/2016 | 10h48

E quando a mulher tem lubrificação demais? 

Uma das principais causas de dor durante a relação sexual é a falta deste muco. O atrito causa dor, diminuindo a excitação e o prazer. 


Sou mulher, homossexual e tenho 19 anos. Estou namorando há dois meses uma guria da minha idade, só que ainda sou virgem. Sempre tive muita vergonha de ter uma relação mais íntima com quem fico, pois, quando estou excitada, lubrifico bastante. E, se for longe, eu chego a molhar a minha calça! Falando com uma prima, ela disse que é totalmente seca, que tem de usar lubrificante. Então, talvez, eu não seja muito normal.Vou passar vergonha com a minha namorada e devo procurar um ginecologista? Acontece com todas? 

Cara leitora, ir ao ginecologista é sempre muito importante! Se você nunca foi, vá logo! Caso você já tenha ido alguma vez, vá quando o médico marcou o seu retorno — normalmente, uma vez por ano.

Quanto à sua lubrificação, se está excitada, nos parece bem normal tudo isso. Com a excitação, o corpo responde aos estímulos. A vagina produz um muco que facilita a lubrificação.

Em qualquer idade

Uma mulher bastante excitada vai produzir muito desse líquido. A lubrificação vaginal é o indicador físico do prazer feminino.

Com relação à sua prima, uma das principais causas de dor durante a relação sexual é a falta de lubrificação. Sem esta, o atrito causa dor, diminuindo a excitação e a sensação de prazer.

As pessoas pensam que este tipo de problema só ocorre depois de uma certa idade, ou durante a menopausa, com todas as alterações hormonais típicas desta fase, mas não: também pode acontecer com mulheres jovens. Portanto, acreditamos que a sua parceira vai adorar vê-la tão excitada!

Afinal de contas, perceber a empolgação do seu par é sempre extremamente estimulante e excitante.

Leia outras colunas sobre o Falando de Sexo

Tire suas dúvidas ou mande sugestões pelo falandodesexo@diariogaucho.com.br

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros