Entretenimento



Música

Em ousadia na nova fase, Wanessa Camargo lança canção que mistura sertanejo e arrocha

Cantora, que durante sua fase pop renegou o gênero que consagrou o pai, apresentou nesta terça-feira sua nova faixa, na qual ela até toca violão.

09/08/2016 - 17h14min

Atualizada em: 09/08/2016 - 17h15min


Depois de Coração Embriagado, uma canção sertaneja pra lá de romântica, que marcou a estreia de sua nova fase, no gênero que consagrou o pai, Zezé di Camargo, Wanessa Camargo lançou nesta terça-feira mais uma música de sua nova fase na carreira, que ela chama de sertaneja romântica. Vai Que Vira Amor é mais uma ousadia da cantora na volta ao gênero, que havia renegado durante seu passeio pelo pop.


Após renegar sertanejo, Wanessa Camargo diz que estava "sem tesão" pelo pop ao voltar para o gênero do pai

Na canção, que aposta em uma mistura de sertanejo e arrocha, Wanessa canta, dança e até toca violão em um estúdio. Em 2009, em entrevista à revista RG Vogue, Wanessa Camargo, que na época, era só Wanessa, afirmou que não era fã de sertanejo, o ritmo que consagrou seu pai, Zezé di Camargo, e seu tio, Luciano, como uma das maiores duplas sertanejas da história do país:

– Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias