Noveleiros
Êta Mundo Bom, a novela mais otimista dos últimos tempos
Walcyr Carrasco trouxe otimismo e diversão para os finais de tarde
Com tantas notícias ruins e, nesse momento de crise do Brasil, o público precisa de um respiro, de um momento de pura diversão. Êta Mundo Bom! cumpriu bem esse papel e conseguiu trazer um pouco de otimismo para os telespectadores, ainda que a realidade nos mostre o contrário.
Afinal, "tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar". Foi com esse discurso de esperança e fé em um futuro melhor que Candinho (Sergio Guizé), professor Pancrácio (Marco Nanini), Anastácia (Eliane Giardini) e outros personagens inesquecíveis conquistaram o público nos últimos meses.
Banho de lama
Chegando aos últimos capítulos, a novela deixa a mensagem de que o dinheiro não é tudo na vida. O que importa é estar perto das pessoas que amamos.
Na contramão da bondade e do otimismo, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) fizeram de tudo para conseguir uma vida de luxo e riqueza. O resultado de tantas maldades não poderia ser outro: castigo para os vilões.
Quem também sonhava com uma vida mansa era Cunegundes (Elizabeth Savalla), mas o sonho do poço de petróleo se transformou, literalmente, em um banho de lama. É, a ambição não compensa...
Quem semeou generosidade e amor ao longo da trama terá seu final feliz garantido no dia 26. Afinal, é isso que o público espera, não? Pelo menos na ficção, tudo acaba bem no final.