Entretenimento



Novidade

Fernanda Gentil assume Esporte Espetacular ao lado de Flávio Canto, e Glenda Kozlowski vira narradora

Mudanças vão ao ar já no próximo domingo, dia 4 de setembro

29/08/2016 - 16h12min

Atualizada em: 29/08/2016 - 19h22min


Fernanda (E) assume o Esporte Espetacular no próximo domingo

O Esporte Espetacular, a partir do próximo domingo, dia 4 de setembro, ganha dois novos apresentadores. Fernanda Gentil e Flávio Canto assumem o programa ao vivo durante as manhãs de domingo, segundo comunicado divulgado pela TV Globo.

Depois de 15 anos à frente do Esporte Espetacular e do Globo Esporte, Glenda Kozlowski comprovou mais uma vez toda sua versatilidade durante a experiência olímpica, como narradora das competições de ginástica, natação e atletismo. A partir de agora, ela se dedicará às reportagens e quadros especiais e às narrações de eventos ao vivo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Fernanda, na Globo há cinco anos, fala sobre a expectativa de assumir o posto de uma das pessoas em quem ela sempre se inspirou.

– Só posso agradecer e desde já me preparar para continuar um trabalho tão bem feito pela Glenda por tanto tempo. Me sinto privilegiada e motivada por um enorme desafio que tenho pela frente. O que muda na verdade é só o nome do programa, porque a dedicação e a vontade de dar certo são as mesmas. Espero que o público goste – diz a jornalista.

Leia também:
Seleção que é ouro! Confira os candidatos a musas e musos da cobertura das Olimpíadas
Fernanda Gentil sobre ex-marido: "Não houve traição, ninguém sacaneou ninguém"

Com a ida de Fernanda Gentil para o Esporte Espetacular, Alex Escobar assume a apresentação do Globo Esporte no Rio de Janeiro e segue paralelamente na função de narrador.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias