Entretenimento



Noveleiros

Haja Coração: Felipe termina com Jéssica e se declara a Shirlei

Apaixonado, o rapaz vai atrás da moça e abre o coração

16/08/2016 - 12h39min

Atualizada em: 16/08/2016 - 12h42min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Que Apolo e Tancinha, que nada! Enquanto o casal formado por Malvino Salvador e Mariana Ximenes só "enche os pacová" do público com tantas idas e vindas, outros pombinhos estão roubando a cena.

A história é um grande clichê, mas nem por isso deixa de ser adorável. Shirlei (Sabrina Petraglia) perdeu o sapato ortopédico no meio da rua e, tempos depois, descobriu que quem encontrou o calçado foi seu patrão, Felipe (Marcos Pitombo). Bonita, doce e atenciosa, a empregada conquistou o coração do patrão, mas também despertou o ódio da noiva dele, Jéssica (Karen Junqueira).

Leia mais:
Haja Coração: Jéssica vê Felipe com Shirlei, surta e chama a rival de "perneta vagabunda"

Depois de levar um fora do bonitão, Jéssica fica ainda mais furiosa e tenta se livrar da rival. A loira má vai até a casa de Shirlei e ameaça a jovem, forçando-a a pedir demissão.

Felipe, é claro, desconfia da saída repentina da funcionária e não demora muito a descobrir que aí tem dedo da ex-noiva.

O rapaz procura Shirlei e abre o coração:

– Não quero mais você trabalhando pra mim. Nunca mais! Porque você, Shirlei, merece outro lugar. (...) Foi por você que eu terminei com a Jéssica.

Ai, que amor! Bem feito pra Jéssica e pra Carmela (Chandelly Braz), a irmã invejosa da Shirlei.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias