Entretenimento



Noveleiros

Haja Coração: Guido, marido de Francesca, terá retorno bombástico

Dado como morto, o personagem aparece com uma nova identidade e outra família

19/08/2016 - 11h47min

Atualizada em: 19/08/2016 - 12h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

As pistas sobre o desaparecimento de Guido sempre deram a entender que ele está vivo e continua de olho na família. Marido de Francesca (Marisa Orth) e pai de Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia), ele foi dado como morto há mais de 20 anos.

Nos próximos capítulos, Werner Schünemann reaparece na trama, desta vez em cenas atuais e não mais em flashbacks. Ele se casou de novo e, pasmem, é padrasto de...Felipe (Marcos Pitombo).

Sim! O pai de Shirlei se casou com a mãe de Felipe e hoje em dia atende pelo nome de Mario. Sócio da produtora Peripécia, ele tem muito a esconder sobre o passado. Tudo indica que seja um grande pilantra, afinal, não teria abandonado mulher e quatro filhos por nada.

O romance de Felipe e Shirlei mal começa e já fica ameaçado. Desta vez não por Jéssica (Karen Junqueira), mas pela mãe do rapaz, Vitória (Bety Gofman). Ao descobrir que a menina é a filha caçula de Guido, a milionária fará de tudo para impedir o namoro, já que não quer que o marido tenha mais nenhum contato com a primeira família.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias