Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia para os signos

07/08/2016 - 06h47min

Atualizada em: 07/08/2016 - 06h48min


Áries: Tudo que você precisa está ao seu alcance, mas ao mesmo tempo, porque as coisas são óbvias, sua mente não consegue enxergar. Isso vai passar, ainda você está em processo de adaptação a um ritmo completamente novo.

Touro: Entre as possibilidades e as impossibilidades você terá de fazer escolhas que foram impensáveis outrora, mas que se apresentam agora com qualidade de urgentes, sem tempo suficiente para meditar sobre o que acontece.

Gêmeos: As tensões chegam ao nível de exigir resoluções que, mesmo ainda não amadurecidas o suficiente, terão de ser testadas na prática. Isso vai, pelo menos, desempacar e também desanuviar vínculos que hão de ser preservados.

Câncer: A ordem necessária é a que contemplar o benefício da maior quantidade possível de pessoas, sem nunca prejudicar alguém intencionalmente. Qualquer ordem que não tiver esta orientação será temporária.

Leão: Algumas das atitudes que você tomou em passado recente para consolidar e assegurar seus recursos tendem a dar resultados contraditórios, porém, nem isso há de servir para você se preocupar. É passageiro.

Virgem: Alguns sacrifícios são necessários para você ajustar melhor os relacionamentos que considerar mais importantes. Tenha em mente que sacrificar não é o mesmo que sofrer, mas cortar aqui para crescer por lá, sim?

Libra: É libertador deixar as ilusões de lado, porém, essa experiência esbarra na teimosia de não querer dar o braço a torcer e insistir em que as suspeitas anteriores tinham tudo para ser reais. Só que não, livre-se delas.

Escorpião: Ainda que a perspectiva pareça impossível, procure entrar em acordo com todas as pessoas envolvidas nos assuntos do seu interesse. De início parecerá muito difícil isso acontecer, mas a chance está disponível.

Sagitário: É impossível deixar os sonhos de lado, como se fossem mero produto da imaginação. Mesmo diante de todas as impossibilidades do mundo, é propício você insistir em continuar apostando nos seus sonhos. Isso vale.

Capricórnio: Ainda que seja duro reconhecer os próprios equívocos que durante muito tempo foram considerados certezas inabaláveis, isso será preferível a continuar fundamentando orientações e atitudes sobre equívocos.

Aquário: Para preservar os sonhos é imprescindível você se ater ao princípio da realidade e se ajustar a esse. Por mais que isso pareça limitar seus movimentos, isso será preferível a continuar apostando em ilusões.

Peixes: Tudo passará, as coisas boas e as coisas ruins perduram durante uma temporada apenas. Por isso, não se ocupe demais nem tampouco se preocupe indevidamente, porém, siga em frente, pois, o mais importante estará sempre aí.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias