Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de agosto de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

17/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 17/08/2016 - 06h00min


ÁRIES: Aos poucos, mas com firmeza, o movimento se consolida no sentido do progresso e nada nem ninguém conseguirá mudar isso. Você tem em mãos algumas decisões importantes para tomar, siga em frente, faça a sua parte.

TOURO: Seria melhor para você e para todas as pessoas com que você se relaciona, que neste momento você escolhesse a dedo os desejos que pretende satisfazer, pois, isso evitaria uma dispersão que traria decepção.

GÊMEOS: Estão na pauta alguns assuntos difíceis com os quais você preferiria não lidar, mas estão aí e requerem atenção. Enfrentando-os você constatará que não era tão difícil assim resolvê-los e colocar um ponto final.

CÂNCER: Agora é o momento certo de ter aquelas conversas que foram sendo proteladas porque teriam efeito muito duro nas pessoas. O momento é propício, justamente porque a dureza dessas conversas é suavizada pelas circunstâncias.

LEÃO: Tudo que você precisa está ao alcance da mão, por isso, deixe de sentir falta, abandone a ideia de que as coisas mais importantes estejam fora do alcance. Comece a utilizar os ingredientes disponíveis e monte o quebra-cabeça.

VIRGEM: Faça as suas vontades, mas cuide para que os resultados sejam benéficos ao maior número possível de pessoas com que você se relaciona. Vontades que produzem efeitos apenas para você excluem a boa dinâmica dos relacionamentos.

LIBRA: Há assuntos que precisam ter fim e são representados por algumas pessoas com as quais você se relaciona há tempos. Sua alma não sabe romper relacionamentos, mas isso se tornou necessário e o destino é a necessidade.

ESCORPIÃO: Trace suas estratégias, mas tenha em mente o bem do maior número possível de pessoas, sem nunca prejudicar alguém intencionalmente. Intenções prejudiciais se voltariam inevitavelmente contra você.

SAGITÁRIO: Tome atitudes para defender o que você considerar seu, mas ao mesmo tempo respeite as vontades alheias. Há uma região de conflito que precisa ser sustentada com respeito mútuo, já que ninguém tem absoluta razão.

CAPRICÓRNIO: O conhecimento faz de você uma pessoa com visão mais ampla da realidade. Por isso, aceite opiniões diversas das suas, mas ao mesmo tempo tenha um foco que sirva para orientar suas atitudes e comportamentos.

AQUÁRIO: As peças começam a se encaixar devidamente e, assim, sua alma percebe as nuances que estavam ocultas até agora, mas que a partir deste momento se tornam óbvias. Porém, ainda não é hora de você compartilhar sua percepção.

PEIXES: Há acordos importantes que precisam ser feitos, de uma natureza que em nenhum outro momento da vida você teria se atrevido a pensar nesses. Acontece que este momento atual é de uma natureza completamente nova.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias