Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 23 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

23/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 23/08/2016 - 06h01min


ÁRIES: Grandes objetivos requerem grandes decisões também. Aproxima-se o momento crucial, a partir do qual não haverá nunca mais a possibilidade de as coisas voltarem a ser como antes. É um momento especial, a hora do progresso.

TOURO: Nada será tão difícil de obter como pode, eventualmente, parecer no dia de hoje. Porém, evite se convencer também de que tudo venha a ser muito fácil. A questão não se mede pela facilidade ou dificuldade, mas pelo empenho.

GÊMEOS: A severidade de certas pessoas não é condizente com o que está em andamento, porém, as coisas são como são e, de certa forma, servem ao propósito de você colocar ponto final em algumas questões muito importantes.

CÂNCER: As coisas mais importantes que estão em andamento são, também, as que dão mais trabalho, tanto que em determinados momentos sua alma se sente tão cansada que quase cai na tentação de mandar tudo e todos ao inferno.

LEÃO: As velhas formas de administrar sua vida estão desaparecendo e você não precisa ter saudade delas, pois, o que vem por aí será muito melhor. Por isso, não tenha receio de romper com seu passado, isso é necessário.

VIRGEM: Nada mais e nada menos que o apego a como as coisas eram há de ser considerado pela sua alma como o verdadeiro obstáculo que atrasa o usufruto de tudo que de bom está disponível. Isso é algo que só você pode administrar.

LIBRA: Talvez não seja necessário que as conversas sejam tão duras, pois, ninguém está livre de se responsabilizar por erros cometidos. Buscar culpados e puni-los não é solução para nada. É preciso conversar abertamente.

ESCORPIÃO: Medite profundamente sobre as decisões que está prestes a tomar, as quais precisam ser desprovidas ao máximo de quaisquer rancores e ressentimentos, para que sirvam ao propósito da mudança e não a qualquer outro.

SAGITÁRIO: Todo este tempo tenso e cheio de pressões passará e não deixará marcas, desde que você reaja o menos possível e navegue com leveza, ciente de que os reais e elevados objetivos que você persegue continuam aí.

CAPRICÓRNIO: Em nome das mudanças necessárias, há questões que se apresentam como decisões difíceis que sua alma precisa tomar e que, ainda, não sabe como fazê-lo. Não importa, você não precisa acelerar nada.

AQUÁRIO: Talvez você tenha de lidar com pessoas difíceis e isso crie uma tensão extra para o dia de hoje. Porém, você não precisa enfrentar ninguém nem muito menos demonstrar que está com a razão. Melhor tolerar tudo.

PEIXES: Há coisas que precisam ser feitas, independentemente de você gostar delas ou não. Agora é o momento de você demonstrar senso de responsabilidade sem impregná-lo de mau humor por querer fazer outra coisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias