Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

24/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 24/08/2016 - 06h01min


ÁRIES: Faça pequeno, mas faça bem. Agora é quando você pode cimentar as bases de um crescimento sólido e gradual, com a menor quantidade possível de sobressaltos. Prefira a lentidão, ela não é tediosa, é apenas mais segura.

TOURO: Nada é absolutamente seguro, é melhor você lidar com as incertezas porque elas são parte integrante do processo que, bem administrado, conduzirá você a uma situação melhor do que qualquer outra que você tiver experimentado.

GÊMEOS: Hoje é um dia auspicioso, no qual, com poucos gestos e atitudes você obterá maiores resultados do que em quaisquer outros momentos. Por isso, escolha bem o que você quer fazer, se foque no que considerar mais importante.

CÂNCER: Mantenha a discrição, evite fazer comentário baseados em suspeitas que ainda não tenham sido confirmadas. Cutucar a cobra com vara curta nunca deu nem tampouco dará certo. Melhor observar tudo com mais cuidado.

LEÃO: Enquanto você depender de outras pessoas para avançar, o terreno será incerto e cheio de surpresas. Poderia ser diferente? Só se você tivesse domínio absoluto da situação, o que nas condições atuais é apenas uma ilusão.

VIRGEM: Além do incômodo provocado por todas as pressões vindas de lugares diferentes, por trás desse cenário está a verdade fundamental: este é um ciclo de progresso para você. Melhor encará-lo assim, com a devida alegria.

LIBRA: Conhecer verdades nem sempre é libertador de início, pois, é necessário reacomodar a alma num panorama que se mostra perturbador, por dizer o mínimo. Porém, não há como fingir que se desconhece aquilo que é sabido.

ESCORPIÃO: Toda associação feita em torno de interesses precisa de lucidez de sua parte, para que no futuro não venha a acontecer de haver ressentimentos porque as pessoas pensaram que o relacionamento era de outra natureza.

SAGITÁRIO: O incentivo que você recebe pode até ser de natureza sincera, porém, esta é uma parte do caminho na qual você tem de andar com muita atenção, pois, essas pessoas sensatas carecem de visão mais ampla para enxergar tudo.

CAPRICÓRNIO: Para chegar longe é necessário conhecer todos os passos que hão de ser dados para conquistar o objetivo. O tempo do planejamento terá de ser muito maior do que o da execução. Só isso facilitará verdadeiramente.

AQUÁRIO: As investigações são importantes, há questões que precisam de maior esclarecimento. Porém, tenha o cuidado de fazer essas investigações com o coração aberto, desprovido, o quanto puder, de suspeitas e preconceitos.

PEIXES: Acelere o processo, mas sem se atrapalhar ou, pelo menos, provocando o menor tumulto possível para si e principalmente tendo o cuidado de não perturbar as pessoas com que você se relaciona. Tudo com cuidado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias