Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 25 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

25/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 25/08/2016 - 06h00min


ÁRIES: Tudo é intenso, mas é necessário agir com máxima discrição, para não atrair a atenção dessas pessoas que só provocariam turbulências num momento em que essa seria a última coisa que você desejaria. Tudo com discrição.

TOURO: Tratar as pessoas com o devido respeito não deveria ser uma obrigação, mas uma atitude natural. Porém, essa não é a moeda corrente dos relacionamentos sociais, mas em dias como hoje isso se torna intolerável.

GÊMEOS: As verdadeiras razões que fizeram você se relacionar com tais ou quais pessoas voltam à tona e surgem com força total, criando um ambiente de lucidez para que certas discordâncias sejam superadas definitivamente.

CÂNCER: O processo pode ser enfadonho, mas os resultados agradarão sua alma. Por isso, arregace as mangas e encare tudo que precisa ser feito, independentemente de você não apreciar essas tarefas. Tudo é estritamente necessário.

LEÃO: Aquilo que você busca para quebrar a rotina e se encantar novamente com a vida, tal qual aconteceu outrora, isso está disponível, porém, mascarado sob uma cortina de fumaça que faz parecer que tudo seria apenas normal.

VIRGEM: Quando você se observar buscando estar no comando de tudo, atualize a consciência de que nos momentos de intensidade emocional se torna impossível dominar-se ao ponto de não transparecer aquilo que se sente.

LIBRA: Ainda que você não prefira as tarefas que se colocaram na ordem do dia, procure se envolver tanto com essas, que para as pessoas que observarem você pareça que você se apaixonou, tamanha a intensidade do envolvimento.

ESCORPIÃO: Nem tudo acontece como você gostaria, mas desde que você mantenha sua alma pura e desprovida de intenções pouco claras, verá que os resultados beneficiarão todas as pessoas envolvidas e isso será muito bom.

SAGITÁRIO: Nem tudo é contrariedade que acontece para atazanar sua alma. Algumas adversidades surgem especificamente para que sua alma atualize o frescor da consciência e se envolva com plena intensidade com tudo que fizer.

CAPRICÓRNIO: Ninguém escolhe quando apaixonar-se, isso acontece de forma espontânea e não dá para fingir esse tipo de intensidade. Apaixonar-se é uma das formas que o Universo tem para nos lembrar que não estamos no domínio.

AQUÁRIO: Irradie sua melhor influência, envolva-se com intensidade com tudo que fizer hoje e observe os resultados. Todas as pessoas ao seu redor estão precisando dessa intensidade, pois, estão entediadas demais com a vida.

PEIXES: Projetos desprovidos de ideais podem até dar certo, mas a alegria será temporária, pois, onde há apenas interesses e nada de sonhos, as pessoas acabam se tornando hostis umas com as outras. Procure manter seus sonhos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias