Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 27 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

27/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 27/08/2016 - 06h01min


ÁRIES: As turbulências não são bem-vindas, mas se você soubesse o que elas trazem em seu ventre, certamente mudaria de atitude em relação a elas. É preciso manter a cabeça no lugar, aceitar o que vier e seguir em frente.

TOURO: Mantenha os pés no chão, principalmente nos momentos em que o entusiasmo ampliar tanto as perspectivas que tudo adote uma cara tão boa, que não haveria como desconfiar que tudo seja bom demais para ser verdade.

GÊMEOS: Se alguém tem capacidade de lidar com ambivalências e incertezas, esse é você. Por isso, não tema o momento de constatar que tudo o que era certo e seguro se transformou em incerteza. Lide com isso com naturalidade.

CÂNCER: É preciso dialogar a despeito de isso resultar em discórdias. Ainda que tudo provoque resultados diferentes dos esperados, a atitude de dialogar e qualquer iniciativa nesse sentido abrirão um precedente importante.

LEÃO: A voz da intuição é aquela que surge fugaz logo no início dos complicados raciocínios que vêm depois, tentando explicar e ordenar tudo que acontece. Essa voz fugaz da intuição é a única que você deve seguir, a única.

VIRGEM: Antes de tudo é preciso manter a cabeça no lugar, só depois tomar alguma atitude. Neste momento nenhuma reação seria eficiente para administrar os acontecimentos, só atitudes refletidas e estratégias elaboradas.

LIBRA: As coisas boas estão a caminho, mas é necessário você refletir com profundidade e sinceridade sobre o papel dos relacionamentos que são mais próximos, pois, ou tudo é compartilhado, ou haverá rompimentos em marcha.

ESCORPIÃO: Nem todas as pessoas que se mostram favoráveis a você o fazem com o coração na mão, muitas delas perseguem apenas os interesses que lhes dizem respeito e pouco ou nada se importam com seu verdadeiro bem-estar.

SAGITÁRIO: Talvez o melhor destino não seja o que você tinha imaginado e que, por isso, o destino tenha de intervir, com seus misteriosos mecanismos, para orientar seus passos e atitudes. Mantenha seu coração aberto.

CAPRICÓRNIO: Tudo que era claro e consistente pode, a qualquer momento, ficar confuso e volátil. Porém, persista você naquilo que for de seu interesse, pois, as circunstâncias podem oscilar, mas sua consciência há de ser estável.

AQUÁRIO: Arriscar-se é preciso, mas temível também. Você não poderá contar com certeza alguma que sirva para antecipadamente saber se os riscos que correrá valerão a pena ou não. Se isso fosse possível não haveria riscos.

PEIXES: Num primeiro momento, tudo pode adotar uma cara complicada demais para você desfrutar o que verdadeiramente representa, a oportunidade de progresso como nunca antes aconteceu. Procure se lembrar dessa incongruência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias