Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 28 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

28/08/2016 - 06h33min

Atualizada em: 28/08/2016 - 06h34min


ÁRIES: No fundo, todos os acontecimentos trazem consigo o ar do progresso, porém, alguns desses o fazem com aparências que sua alma não prefere. Não importa, só interessa que haja avanço, pois, isso está disponível.

TOURO: O entusiasmo amplia as perspectivas, de certa forma isso é bom, pois, é da própria natureza do entusiasmo funcionar assim. Manter minimamente os pés no chão será fruto de seu esforço, para não se iludir com nada.

GÊMEOS: Será necessário conviver com incertezas da melhor forma possível, pois, as circunstâncias oscilam o suficiente para que o que até agora era totalmente certo se torne muito incerto. Se alguém pode com isso, é você.

CÂNCER: Ainda que você se empenhe e busque as palavras mais certas para explicar o que acontece, nada garante que as pessoas compreenderão suas razões ou que, mesmo as compreendendo, as aceitem. Porém, é preciso dialogar.

LEÃO: Em algum momento você terá de deixar de ouvir conselhos, pois, por mais sensatos e bons que parecerem, acabam confundindo o que seria simples fazer. Nesse momento você terá apenas a voz da intuição para orientar.

VIRGEM: Nenhuma reação fará você superar aparentes adversidades, você precisa pensar tudo muito bem e, depois de reflexões sinceras e profundas, descobrir que apesar das aparências, tudo segue um caminho muito bom.

LIBRA: Bons relacionamentos hão de ter espaço para que tudo seja compartilhado com sinceridade, pois, se isso não for possível, então será semeada uma semente de ruptura que inevitavelmente dará seus frutos no futuro.

ESCORPIÃO: Este é um momento em que você precisa ser realista o suficiente para perceber a verdadeira natureza dos relacionamentos, especificamente desses em que as pessoas parecem dar tanto apoio a você. Só que não.

SAGITÁRIO: Que as coisas não sigam de acordo com seus planos não há de ser considerado algo negativo, pois, há algo maior em andamento, algo que sua alma não tinha considerado e que de certa forma conduz tudo a bom destino.

CAPRICÓRNIO: As circunstâncias oscilam e aquilo que parecia consistente, de repente fica muito volátil. Não importa, que as circunstâncias oscilem há de ser parte do cenário, a outra parte é você persistir naquilo que interessar.

AQUÁRIO: É impossível saber antecipadamente os resultados dos riscos que você precisa assumir, por isso, tente seguir uma linha de atuação com rota de fuga, caso as coisas comecem a ficar apertadas demais para você aguentar.

PEIXES: A incongruência entre o que parece e o que verdadeiramente é ficou muito grande neste momento e, por isso, você precisa tomar cuidado para não rejeitar o que traz consigo coisas boas, mas com aparência antipática.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias