Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 29 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

29/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 29/08/2016 - 06h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Talvez se torne um pouco mais difícil dialogar com quem deveria justamente acontecer esse diálogo. Porém, não seria o momento de enfiar o pé na porta e forçar o acontecimento. Talvez uma demora se mostre providencial.

TOURO: Nada é fácil neste momento, mas é melhor diminuir a quantidade de queixas a respeito, porque a falta de facilidades não significa necessariamente que tudo esteja errado. O momento é complexo, nada além disso.

GÊMEOS: Divertir-se é necessário, pois, sua alma veio suportando a proximidade de pessoas que não lhe eram simpáticas e isso acabou gastando uma vitalidade preciosa que, como resultado, diminui a celebração da vida.

CÂNCER: Melhore o ambiente onde você passa a maior parte do tempo. Um toque de beleza por aqui, uma arrumação nova por ali, qualquer movimento que você fizer nesse sentido trará uma sensação de harmonia que valerá a pena.

LEÃO: A situação só vai se resolver com diálogos abertos, sinceros e transparentes, pois, enquanto alguma das pessoas envolvidas continuar ocultando segundas intenções, tudo parecerá ir bem, mas na verdade irá para o brejo.

VIRGEM: Reflita sobre as questões financeiras, porque decisões precisam ser tomadas para salvaguardar seus interesses. Essa reflexão não precisa trazer preocupações, mas servir ao objetivo de tudo ser administrado com eficiência.

LIBRA: As coisas vão se acertando, mas não por obra e graça dos mistérios do Universo, se acertam na mesma medida das decisões que você tomar e, principalmente, por colocar tudo em prática. Este é um tempo de ação. É assim.

ESCORPIÃO: Enquanto as coisas belas que você imaginar continuarem sendo guardadas no silêncio de sua alma, os relacionamentos mais importantes continuarão também sofrendo com isso. A beleza interior há de ser partilhada.

SAGITÁRIO: Chegou a hora de estabelecer novos vínculos e, assim, permitir que ideias novas cheguem com essas pessoas. A renovação trará mudanças profundas, que é tudo que sua alma precisa para encerrar o longo tempo de estagnação.

CAPRICÓRNIO: A sorte nem sempre sorri de uma forma que pareça sorte, às vezes acontece de certas contrariedades perturbadoras servirem para você ajustar o rumo e evitar questões mais complicadas lá na frente. Sorte estranha.

AQUÁRIO: Perspectivas novas e interessantes se abrem e, ainda que sirvam apenas para você refletir e renovar o entusiasmo pela vida, isso será suficiente para aceita-las, mesmo que não venha a ser possível concretizá-las.

PEIXES: A quantidade de riscos envolvidos nas empreitadas em que você se envolveu só aumenta de tamanho e intensidade. Esse cenário deveria ser considerado natural por você e encher seu peito de entusiasmo, em vez de medo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias