Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de agosto de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

30/08/2016 - 06h00min

Atualizada em: 30/08/2016 - 06h01min


ÁRIES: Quando as coisas e instrumentos que você precisa para tudo continuar dando certo no dia a dia mostrarem sinais de que não funcionam direito, em vez de perder a paciência, procure mudar a estratégia, criar alternativas.

TOURO: Será necessário repetir várias vezes o que para você já deveria estar finalizado. Assim se deram as coisas nesta parte do caminho e, de alguma forma, você perceberá que a repetição não é um castigo, mas uma oportunidade.

GÊMEOS: Questões que deveriam estar superadas voltam à tona. Melhor administrá-las com sabedoria e serenidade, pois, a falta de paciência ou tolerância só aprofundará conflitos que precisam ser superados o quanto antes.

CÂNCER: Você pode utilizar as palavras mais claras e lúcidas do Universo para expressar seus interesses, mas isso não significa que as pessoas envolvidas entenderão a mensagem. Nada há a fazer a este respeito, apenas ter paciência.

LEÃO: Reveja os movimentos que você fez e as atitudes que você tomou em nome de salvaguardar seus interesses. Talvez haja, dentre esse repertório, algumas questões que foram contraproducentes e que requerem ajustes.

VIRGEM: Comece a utilizar atitudes diferentes diante dessas circunstâncias que resistem a mudar e funcionar do jeito que você pretende. O repertório de atitudes pode e deve ser mudado, a criatividade ajuda.

LIBRA: Há conflitos que não merecem voltar à tona, pois, não têm solução. Insistir neles seria remoer mágoas e aprofundar ressentimentos que, lá na frente, só serviriam para estagnar o que deveria fluir sem impedimentos.

ESCORPIÃO: O apoio prometido foi retirado, porque as pessoas são volúveis e não sabem, ainda, dar o devido valor à palavra empenhada. Assim funcionam as coisas neste mundo complicado da atualidade. Faça os devidos ajustes.

SAGITÁRIO: O que parecia estar avançando mostra agora uma faceta de retrocesso. Apesar do incômodo e inquietação que isso possa provocar em sua alma, o tempo mostrará que não poderia ter acontecido nada melhor do que isso.

CAPRICÓRNIO: Melhor rever seus planos, principalmente esses que sua alma achava infalíveis. As condições mudaram, os ventos sopram agora noutra direção diferente daquela em que você confiava para que tudo desse bem certo.

AQUÁRIO: O esclarecimento ainda não aconteceu devidamente e, por isso, algumas discussões voltarão à mesa de negociação, não importando que sua alma tenha se convencido de que tinham acabado. A repetição se tornou importante.

PEIXES: As demoras se mostrarão providenciais, por isso, em vez de se angustiar com elas ou imaginar que seja um sinal de tudo desandar, procure respirar fundo e desfrutar das coisas boas da vida que estão disponíveis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias