Entretenimento



Último capítulo 

Lágrimas, risadas e otimismo marcam o final de Êta Mundo Bom

Faixa das 18h chegou ao final nesta sexta-feira

26/08/2016 - 19h44min

Atualizada em: 26/08/2016 - 19h46min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

"Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar". Essa foi a mensagem que permeou toda a trama de Êta Mundo Bom e que, como não poderia deixar de ser, fez parte do discurso final de Candinho (Sérgio Guizé).

Desejos realizados e volta às origens marcaram o último capítulo. Mafalda (Camila Queiroz) conheceu o "cegonho" de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi); Candinho e Filó (Débora Nascimento) foram morar na fazenda; Pancrácio (Marco Nanini) voltou a dar aulas e criar seus personagens e, de quebra, fez as pazes com o irmão gêmeo, Pandolfo. Final mais do que feliz também para Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete), apaixonados e à espera de mais um bebê, primeiro fruto desse amor.

Leia mais:
Os erros e acertos de Êta mundo bom, que terminou nesta sexta
Isis Valverde será uma sereia em novela de Gloria Perez

Apesar de tanto otimismo, a vida não é feita só de desfechos alegres. Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Artur Aguiar) morreram quase juntos, mas se encontraram em outro plano. Quem ficou bem longe de realizar seus objetivos foi Sandra (Flávia Alessandra). Presa pelos crimes que cometeu, nem no fundo do poço ela deixou a arrogância de lado, o que a levou a passar um tempo na solitária.

Com otimismo, ingenuidade, romantismo e bom humor, Walcyr Carrasco conquistou o público e bateu recordes de audiência. Em tempos de crise, foi um alívio sentar diante da tevê nos finais de tarde.

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias