Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes: "Existem pessoas especiais, mas tão especiais, que dá vontade de guardar num potinho"

08/08/2016 - 10h55min

Atualizada em: 08/08/2016 - 10h56min


Magali Moraes
Enviar E-mail

Existem pessoas especiais, mas tão especiais, que dá vontade de guardar num potinho. Pra elas ficarem protegidas e durarem pra sempre, sabe assim? É um potinho imaginário, a última coisa que a gente quer é sufocar essas lindezas. Imagine o melhor do ser humano em uma só criatura. Cheia de amor, carisma e caráter. Uma soma de qualidades que a gente até encontra por aí, mas espalhadas. Acontece que hoje em dia todo mundo se preocupa em ter e esquece de ser. Deviam aprender com essas almas iluminadas.

Quem você guardaria dentro de um potinho? Garanto que vários nomes estão passando pela sua cabeça. Pense bem, não é qualquer um que merece a honra. Em caso de dúvida, aqui vai uma dica valiosa: imagine uma pessoa que te faz bem, que te coloca pra cima, que te faz acreditar na raça humana. E que você adoraria ter do seu lado a qualquer momento. Sim? Então vai pra dentro do potinho! E feche bem a tampa pra ela nunca mais escapar.

Leia outras colunas da Maga

Milhões de cópias

É possível querer guardar num potinho quem você nunca encontrou pessoalmente e só admira à distância? Com certeza! O Guga Kuerten! Coisa maravilhosa ele entrando no Maracanã na abertura da Olimpíada. Emocionado, nos orgulhando por suas atitudes dentro e fora das quadras. Digo mais, eu o colocaria numa máquina de xerox pra fazer milhões de cópias. Outro exemplo que vai pro potinho é o casal americano Michelle e Barack Obama. Que pessoas inspiradoras! Eles vão deixar a Casa Branca e continuarão sendo apenas incríveis.

Tá, mas como cada um de nós pode ser escolhido pra rechear o potinho de alguém? Humanizando geral, ouvindo mais o coração. Acordar todos os dias querendo fazer a diferença na vida de quem ama. Ser uma pessoa que verdadeiramente se preocupa com os outros. O mundo já tem gente arrogante demais, indiferente e concentrada no próprio umbigo. É mais simples do que parece. Bora lá?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias