Entretenimento



Ousadia

Mais uma da mulher fatal: agora, Cleo Pires posa de bumbum pra cima ao lado de amiga

Atriz chamou atenção de seguidores com mais uma de suas postagens sensuais, ao compartilhar imagem de biquíni, de bumbum pra cima. 

24/08/2016 - 11h46min

Atualizada em: 25/08/2016 - 13h21min



Se tem uma coisa que os seguidores de Cleo Pires não podem reclamar é de monotonia. A cada dia, ela surpreende a galera com uma postagem sensual e provocativa. Na mais recente, como mostra a foto abaixo, ela postou um registro seu de biquíni, ao lado da blogueira Camila Coelho.


"Bumbum para cima com a Camila Coelho", escreveu na legenda. Além da boa forma das moças, foi possível conferir alguma das 19 tatuagens que Cleo tem.

Não satisfeita em causar, a foto seguinte que a filha de Gloria Pires e Fábio Jr postou foi um registro sem sutiã, com ela em frente ao espelho, que também rendeu: foram mais de 70 mil curtidas em seu Instagram.

Na da foto acima, ela postou um registro com um body pra lá de provocante e um decotão, ganhando uma nova "chuva de likes": mais de 67 mil.


Em outras polêmicas, ela revelou, por exemplo, que já transou várias vezes em banheiro de avião. Em outra, quando inaugurou seu site, disse que só faria sexo a três se fosse com dois homens.

Em outra postagem, a bela, que vive a sensual Tamara, em Haja Coração, compartilhou a foto acima, e revelou que usa lingerie moderadora há tempos. Nos comentários, os fãs não pareciam muito preocupados com a revelação, e elogiaram a atriz, cujo post teve mais de 100 mil curtidas.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias