Entretenimento



Obituário

Morre o jornalista Goulart de Andrade

Apresentador que marcou época na Globo e no SBT lutava contra um câncer no fígado e faleceu aos 83 anos, após 15 dias internado.

23/08/2016 - 10h45min

Atualizada em: 23/08/2016 - 11h12min


O apresentador e jornalista Goulart de Andrade morreu na madrugada desta terça-feira, 23, em São Paulo., de acordo com informações do site G1. Aos 83 anos, ele lutava contra um câncer no fígado e acabou não resistindo ao tratamento. Ele estava internado há cerca de 15 dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

Conforme ainda o G1, ele deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado por 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta. Ainda não há informações sobre o velório.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Natural do Rio de Janeiro, ele tinha 61 anos de carreira, foi jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. Na TV Globo, estreou em março de 1978 o programa Comando da Madrugada. A partir de 1983, o Comando da Madrugada deixou de fazer parte da programação da Rede Globo e passou a ser exibido - sempre com o mesmo formato e, às vezes, com nomes diferentes - em várias outras emissoras, marcando época no SBT.

Ele também atuou no Fantástico, de 1973 a 1976. Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa Vem Comigo, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias