Pai de 32 filhos, Mr. Catra conta como vai passar o Dia dos Pais - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Entrevista13/08/2016 | 12h02Atualizada em 13/08/2016 | 12h40

Pai de 32 filhos, Mr. Catra conta como vai passar o Dia dos Pais

Funkeiro fala com exclusividade para o Diário Gaúcho sobre como passará o Dia dos Pais, sua relação com as mulheres e como faz pra dar conta de 32 filhos

Pai de 32 filhos, Mr. Catra conta como vai passar o Dia dos Pais Gustavo Marialva/Divulgação
Foto: Gustavo Marialva / Divulgação

Wagner Domingues Costa, 47 anos. Pelo nome, provavelmente, você não saiba de quem estamos falando. Mas se dissermos que este é o nome de batismo de Mr. Catra, o funkeiro dos 32 filhos, certamente, você reconhecerá. Pai de uma prole constituída com 14 mulheres diferentes, o músico, que ganhou destaque no país mais por conta do número impressionante de filhos do que, propriamente pela sua música, é a estrela de Retratos da Fama deste final de semana, quando será celebrado o Dia dos Pais.

O músico revela como será a sua data especial, com quantos dos herdeiros passará o domingão e ainda revela como é sua relação com as suas três mulheres quem as quais vive em perfeita harmonia, segundo seu depoimento.

Começo no rock. Depois, foi para o proibidão

Catra começou sua carreira na década de 80, curiosamente como guitarrista de uma banda de rock montada por ele e por amigos, batizada O Beco. Depois de sair da banda, na década de 90, criou uma empresa que organizava bailes de funk e no Rio, quando começou a entrar no gênero.

Já no funk, em 1994, lançou seu primeiro disco O Bonde dos Justos, emplacando o hit Vida na Cadeia. Nos anos 2000, começou a fazer sucesso, principalmente quando lançou a canção Adultério, paródia do hit dos anos 80 Tédio, do Biquini Cavadão, que prega, obviamente, a traição e com uma das mais tocadas em bailes funk do país, Uh! Papai Chegou.

 A letra da mais recente música de Catra, Papai Não Inventa, mostra muito do estilo que o funkeiro carioca defende:

"Você que fica ostentando, tá ostentando com 'bagulho' dos outros. Aí não dá, malandro. Você quer 'pagar de harém', tá moído não pega ninguém. Papai não inventa, e só ostenta o que tem. As mina não guenta, chama de amorzinho, pretinho, meu bem. Enquanto umas vão, as outras vêm. A fila anda, fica tudo zen. Eu te digo, é por esse motivo que o papai tem um montão de neném".

Filhos do 8 ao 80. Ou dos dez meses aos 24 anos

Catra e parte da filharada, no Rio Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Atualmente, Catra se divide entre incríveis 32 filhos e três mulheres. Em outubro de 2015, nasceu o mais recente da prole, Isac, que tem 10 meses. Já o mais velho, Alan, tem 24 anos. Para administrar, e sustentar essa galera, Catra já disse que trabalha muito, fazendo muitos shows. E deve trabalhar também a questão psicológica, já que os 32 herdeiros são de 14 mulheres diferentes. 

Só love entre Catra e Sílvia

Catra e Sílvia, a patroa oficial Foto: Drica Donato / TV Globo/Divulgação
Que presentão, hein, Catra? Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Pelo jeito, a relação de Catra com Sílvia, mesmo ele tendo outras mulheres, é das mais tranquilas. Em janeiro deste ano, ele anunciou em suas redes sociais que ganhou uma BMW da mulher, avaliada em cerca de R$ 270 mil. É Sílvia quem administra todo o dinheiro de Catra.

Na época, em entrevista ao Ego, ele se dobrou em elogios para a mulher:

— Ela merece tudo de melhor. Me apoia em tudo e me ajuda a educar os meus 32 filhos. O melhor presente que tenho é ela ser minha companheira.

E Sílvia não deixou por menos:

— Ele é o homem da minha vida.

Mr. Catra é convidado para dar palestras sobre como conciliar 29 filhos e carreira

Um exército de defesa

Na internet, os seguidores de Catra inundam as postagens do funkeiro com comentários bem-humorados, geralmente em referência ao vários times de futebol de filhos que ele têm em casa. Recentemente, o funkeiro postou uma foto com trajes que lembravam roupas árabes, pedindo desculpas ao Estado Islâmico. Rapidamente, um dos seguidores comentou:

"Relaxa, pai. Se o Estado Islâmico vier te pegar, você tem um exército de filhos pra te defender".

Em outra postagem, de julho, Catra anuncia sua chegada em Belo Horizonte, para shows. Em um dos comentários, um fã brincou:

"Abril de 2017, o mês com com maior índice de natalidade em BH."

Para Retratos, Catra disse que leva na boa as brincadeiras:

— Levo na brincadeira, sempre. Amo meus fãs e a galera que curte, de alguma forma, o meu trabalho. 

A fábrica segue aberta

Catra e parte de suas filhas Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Mr. Catra brinca sobre licença-paternidade de 20 dias: "Que beleza, coitado do contratante"

Com toda essa galera em casa, sempre existe aquela dúvida de quando Catra fechará a fábrica de filhos. Em janeiro, ele chegou a anunciar, em sua página no Facebook, que faria vasectomia.

"Chegou o momento! Depois de 32 filhos, quatro netos e nenhum bisneto, preciso tomar uma atitude. Hoje, fiz vasectomia."

Foto: Reprodução / Facebook

Depois, ele desmentiu a postagem, dizendo que foi alvo de uma pegadinha feita pelo humorista Maurício Meirelles:

"Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá, o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo... Fiquem tranquilas, meninas" afirmou o funkeiro.

Para Retratos da Fama, ele foi taxativo:

— Nunca vou fazer vasectomia. Não penso em parar a fábrica, não.

Sobre processo, prega "respeito ao próximo"

E claro que um cara com 32 filhos e três mulheres não podia deixar de gerar polêmica. Uma das maiores em que ele se envolveu foi com a socialite Val Marchiori. Em 2015, em uma entrevista, ela afirmou que Catra "é um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas".

Indignado, Catra entrou com uma ação na justiça.

— Acho que as pessoas não podem sair por aí falando tudo que pensam. Tem que aprender a respeitar o próximo! — afirmou, para Retratos da Fama.

Segundo entrevista da advogada do funkeiro ao site Ego, Elizabeth Medeiros Pinto, as afirmações feriram a honra de Catra, "atingindo seu bom nome, sua imagem e sua dignidade humana".

Já em entrevista à Marília Gabriela, o carioca comentou sobre o fato de ter muitas mulheres e até disse que já foi traído:

— Não tenho várias mulheres, não gosto quando falam assim... Tenho vários amores! E sou só dela no momento que estamos juntos. E já fui traído, só que não perdoei.

Catra e Gabi Foto: Divulgação / SBT

"Temos um papo verdadeiro, a verdade é o lema"

Em entrevista via WhatsApp, do Rio de Janeiro, Catra conversou com Retratos do Fama. E daquele jeitão que é muito seu. Sem meias-palavras, ele criticou a comercialização em torno do Dia dos Pais e revelou com quantos filhos passará a data tão especial. Confira!

Retratos da Fama — Como é a tua rotina com teus filhos? Quantos moram contigo, como convive com eles, com que frequência?
Catra —
Eu tento aproveitar o máximo de tempo com eles. Moram comigo, em média, 15 filhos. Quase todos ficam comigo sempre!

Retratos da Fama — Como é o Catra como pai? Mais "paizão", autoritário? E como se relacionam entre eles? Chegam a ter ciúmes uns dos outros?
Catra —
Tento acompanhar tudo, nos falamos durante todo dia, por telefone, por WhatsApp e por meio de vídeo. Temos um papo sempre muito verdadeiro, lá em casa a verdade é o lema. Dou liberdade, mas com limite. Quero ver meus filhos felizes. 


Retratos — E como será o Dia dos Pais do Catra? Com quantos conseguirá passar a data?
Catra —
Passarei com uns 20, mais ou menos. Meu Dia dos Pais são todos os dias. Não ligo muito para essas datas que o comércio ganha! Claro que nesse dia rola um rango especial com eles. Mas eu passo a visão para eles que temos que nos amar todos os dias! O meu maior presente é o respeito e o amor que eles têm por mim.

Retratos — Como é a convivência dos filhos, tendo em vista a diferença de idade de todos eles?
Catra —
Todos nós nos amamos incondicionalmente. Meus filhos são minha vida!

Retratos — E como faz para sustentar toda essa galera? Faz show de segunda a segunda ?
Catra —
Trabalhando muito, dou conta! E com Deus abençoando, não tem como falhar!

Retratos — Como é tua relação com as mães dos teus filhos? 
Catra —
 Vivemos nos tratando sempre com muito respeito. Temos o bem maior, que é o filho. Não vou destratar nunca alguém que deu meu maior tesouro.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros