Cultura e Lazer



Falando de sexo

Por que é tão importante investir nas preliminares

As preliminares ou brincadeiras sexuais antes da penetração incluem beijos, abraços e sexo oral. Quanto mais tempo, mais prazer 

23/08/2016 - 20h00min

Atualizada em: 23/08/2016 - 21h07min


Leia outras colunas do Falando de Sexo


Arte / DG

Por favor, meninas, expliquem a importância das preliminares. Nos últimos tempos, os caras com quem tenho transado não se dedicam a elas como deveriam.Para a maioria das mulheres - e eu sou uma delas -, as preliminares são mais importantes do que a penetração. Uma amiga estava dizendo que, quando o cara não se dedica a isso, ela sente até dor na relação. Eu acho que as preliminares também são importantes para os homens. Os dois devem investir no antes da penetração.

Geralmente, se diz o quanto as preliminares são importantes para as mulheres, mas a vida sexual dos homens também pode se beneficiar de um esforço extra. Eles foram educados para serem viris, mas, se pararem de pensar só na penetração e se entregarem aos carinhos do seu par, poderão retribuir as carícias e tornar mais intensa a relação. Aí, quem sabe se sintam mais livres da obrigação de serem os donos da situação?

Isto deixaria os homens tão excitados que a penetração aconteceria de uma maneira natural, com um sabor especial, pois os orgasmos podem ser mais prazerosos quando há mais acúmulo de excitação.

As preliminares ou brincadeiras sexuais antes da penetração incluem beijos, abraços, sexo oral e estimulação manual. Quanto mais tempo durarem, maior o prazer!

Porém, para que tudo isso tenha sucesso, é preciso entender o corpo e seu funcionamento a fim de ser capaz de desfrutar e de fazer as preliminares. Estimular os seios e a área vaginal resulta na lubrificação vaginal e na ereção do homem, tornando mais fácil a entrada do pênis sem dor. As preliminares são a porta de entrada para um sexo quente. Invista.

Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias