Entretenimento



Noveleiros

Saiba tudo sobre o último capítulo de Êta mundo bom

Confira o que vem por aí nas emoções finais da novela de Walcyr Carrasco

26/08/2016 - 08h31min

Atualizada em: 26/08/2016 - 09h35min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Candinho (Sergio Guizé) viverá feliz para sempre ao lado da sua amada, Filomena (Débora Nascimento), e do filho, após resgatar os dois do sequestro arquitetado pelos vilões. O caipira dará mais uma lição de generosidade ao arrematar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) no leilão. Quem diria que a Boca de Fogo seria salva da falência pelo rapaz que tanto rejeitou!

Leia mais:
Os erros e acertos de Êta mundo bom, que termina nesta sexta
Êta mundo bom: Mafalda casa com Zé dos Porcos e conhece o "cegonho"
Êta mundo bom: três mortes movimentam reta final da trama

Drama em dose dupla

Nem só de alegrias será o final da trama. O momento "rio de lágrimas" ficará por conta da morte de Gerusa (Giovanna Grigio), que não resiste à doença. Tomado pela dor, Osório (Arthur Aguiar) morre, literalmente, de tristeza no velório da amada. Como na vida, nem sempre os finais de novela são felizes.

Enfim, o grande dia!

Mafalda (Camila Queiroz), finalmente, vai conhecer o cegonho! A jovem larga Romeu (Klebber Toledo) no altar para se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

– Seu padre, casa "nóis". Eu já tô "di" vestido "di" noiva! Num "guento" mais esperar pra conhecer o cegonho – dirá a moça.

Tragédia entre vilões

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) serão castigados em um derradeiro triunfo do bem contra o mal. O pilantra terá um final mais trágico e morrerá durante uma perseguição policial. Já a diaba loira acabará atrás das grades, sem poder arrancar mais um centavo da fortuna da titia, Anastácia (Eliane Giardini).

Um casal inesperado

Um casal inesperado se forma. Lauro (Marcelo Argenta) revela a Emma (Mariz Zilda Bethlem) que "não é um homem como os outros".

– Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome – comenta ela.

Em seguida, o médico sai do local e encontra Tobias (Cleiton Morais), que o convida para um jantar em sua casa. Os dois vão embora juntos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias