Entretenimento



Thaila Ayala posta foto de batismo: "Único verdadeiro caminho"

Atriz aparece vestida de branco, em uma piscina

22/08/2016 - 17h01min

Atualizada em: 22/08/2016 - 17h06min


Thaila Ayala mostrou aos seus seguidores, no Instagram, nesta segunda-feira, um lado que nem todos conheciam: o religioso. A atriz postou uma foto na qual ela aparece vestindo branco, em uma piscina, sendo batizada.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Na legenda, ela escreveu um relato sobre o fato. Thaila contou que já tinha sido batizada na infância, mas decidiu reafirmar sua escolha:

"'A data da sua eternidade começa com o seu batismo.' Não essa foto não é das melhores, não ela não combina c meu feed mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!
Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor!
Obrigada Deus pela minha vida em Cristo!"

Ao Ego, Thaila deu detalhes da cerimônia e contou sobre a experiência de ser tocada pelo Espírito Santo:

Leia mais:
Thaila Ayala desabafa sobre críticas que recebeu após falar mal do Brasil
Thaila Ayala será uma das protagonistas de filme americano do Picapau

– Uma amiga que trabalhava comigo, Carla, que me levou até essa Igreja Pentecostal Anabatista e fui tocada pelo Espírito Santo. Ainda não conhecia essa sensação, e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria. É algo sem o qual nunca mais quero viver, isso já aconteceu há mais ou menos um ano e desde então venho buscando Deus cada dia mais.

Sobre sua religião, ela explicou:

– Não defino religião por católica ou evangélica eu sou Cristã é sempre fui. Não voltei para a igreja, sempre fui.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias