Entretenimento



Carinho da família

VÍDEO:  Flora e Bela Gil visitam o cantor em hospital: "Paparicando em Sampa"

Gilberto Gil segue internado no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de uma insuficiência renal e recebeu o carinho da esposa e da filha.

31/08/2016 - 17h47min

Atualizada em: 31/08/2016 - 17h48min


O cantor Gilberto Gil, que segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu a visita no quarto da família e da filha Bela Gil. Nas redes sociais, a esposa do baiano Flora Gil compartilhou um vídeo do encontro.

Gilberto Gil sai do hospital e tranquiliza fãs: "Tudo bem por aqui"

"Paparicando em Sampa. Família Gil", escreveu ela na legenda da publicação.

Depois de passar mal e cancelar um show que faria ao lado de Caetano Veloso no último sábado, no Rio de Janeiro, Gilberto Gil foi internado novamente nesta terça-feira, dia 30. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele viajou para São Paulo para continuar o tratamento contra insuficiência renal no Hospital Sírio-Libanês. Em função do problema, Gil fica internado todos os meses no local para procedimentos e exames.

Um dos mestres da música nacional, Gilberto Gil vem atravessando uma fase complicada no quesito saúde. No começo deste mês, ele recebeu alta após ficar internado por quase uma semana, por conta de um tratamento contra insuficiência renal. Este ano, Gil já foi internado outras vezes três vezes: em fevereiro, o quadro era de hipertensão arterial. Em maio, ele precisou fazer exames complementares. Já em junho, a internação foi para o tratamento contra insuficiência renal.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias