Entretenimento



Música

Wesley Safadão nega playback em show: "Nada contra, mas não utilizo"

Cantor foi "acusado" de ter usado o recurso em um show em Belém do Pará, e disse que o problema foi ocasionado por um defeito no celular que fez a filmagem.

17/08/2016 - 12h47min

Atualizada em: 17/08/2016 - 12h48min


Não é de hoje que artistas são acusados de fazerem playback no palco, em suws shows. O recurso, que permite ao cantor apenas simular que solta a voz em uma canção ao vivo, enquanto ela está sendo executada em uma gravação, já ajudou nomes como Anitta e Justin Bieber, por exemplo. O canadense, aliás, foi bastante criticado por ter usado o artifício na cerimônia de entrega do Billboard Awards, em maio deste ano e reclamou das críticas.

Agora, quem é "acusado" de fazer playback é um dos maiores cachês do país, Wesley Safadão. Nesta quarta-feira, ele postou um vídeo em seu Instagram após ter sido alvo de críticas por supostamente ter usado playback.

"Por um possível 'defeito' no celular em um vídeo que está circulando na internet, algumas pessoas estão questionando minha apresentação ao vivo. Aqui está o mesmo trecho gravado de um celular normal, 'sem defeito '. Nada contra, mas não utilizo recurso de playback nos meus shows. Muito obrigado a todos que me acompanham e sabem do meu compromisso com meu público", afirmou.

Depois de polêmica sobre cachê, Wesley Safadão decide doar dinheiro para Caruaru

O show em questão foi em Belém do Pará, e ele estaria dublando a música Leva Eu Pra Casa. Os comentários, claro, foram de apoio ao músico.

"Eu estava lá e foi perfeito. Esquece essas frescurinhas do povo", comentou um fã.

VÍDEO: Disfarçado, Safadão é reconhecido por fã em fila de jogo e responde com frase que gera polêmica

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias