Entretenimento



Relação

William Bonner teria saído de casa antes do anúncio da separação

O jornalista e a apresentadora Fátima Bernardes anunciaram o fim do relacionamento na noite de segunda-feira, pelo Twitter

30/08/2016 - 15h49min

Atualizada em: 30/08/2016 - 15h52min


Depois da surpresa pelo anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, feito pelo Twitter, na noite de segunda-feira, começaram a surgir inúmeras teorias sobre o final da relação.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirmou que Bonner teria saído da casa da família já na semana passada, para morar sozinho. Já Fátima segue morando com os filhos do casal, os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O colunista afirma, ainda, que a crise que motivou a separação não teria sido primeira que o casal enfrentou, e que o jornalista já teria saído de casa antes.

A iniciativa de pedir a separação teria sido de William Bonner, segundo a revista Veja, que também publicou que a crise enfrentada pelo casal teria iniciado ainda no começo do ano.

A teoria de que o relacionamento não andava bem é reforçada ainda pelo site Glamurama, que publicou que Bonner teria mandado reformar um apartamento na Lagoa, no Rio de Janeiro, e que a mudança do jornalista teria sido feita ainda em junho. Na época, a assessoria de imprensa dele negou a separação.

Entenda
Depois de 26 anos de casamento, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação através de suas contas no Twitter, na noite de segunda-feira, pouco depois do final do Jornal Nacional, apresentado pelo jornalista.

Os dois são pais dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos.

Durante 14 anos, Bonner e Fátima foram colegas de bancada no Jornal Nacional, o telejornal mais importante do país. Em 2011, ela anunciou sua saída pra tocar projetos pessoais e, em 2012, estrou seu programa matinal, o Encontro Com Fátima Bernardes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias