Bruna Marquezine e Neymar são flagrados almoçando juntos em Barcelona - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Voltaram?26/09/2016 | 19h46Atualizada em 27/09/2016 | 08h58

Bruna Marquezine e Neymar são flagrados almoçando juntos em Barcelona

Foto caiu na rede e agitou os fãs que comemoraram uma possível reconciliação da atriz e do jogador

O ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. foram clicados almoçando juntos, neste domingo, em um restaurante em Barcelona, na Espanha. Na imagem compartilhada por uma fã, os dois aparecem sentados lado a lado na companhia de amigos.

#brumar is REAL?! ¿¿ {Não marquem eles} #neymarjr #brumarquezine #boanoite

Uma foto publicada por B R U M A R ¿ (@reino_brumar) em

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, que também estaria com o casal publicou uma foto no Instagram em que aparece junto com uma amiga e com um outro 

¿¿

Uma foto publicada por Rafaela (@rafaella) em

As imagens fizeram a alegria da torcida "Brumar", que comemorou uma possível reconciliação do casal. Com a hashtag #Brumar, os fãs comentaram o encontro dos dois e agitaram as redes sociais.

Os boatos de que Bruna e Neymar teriam reatado o namoro foram reacesos nas Olimpíadas, quando Neymar invadiu a arquibancada para dar um abraço em Bruna, após conquistar a medalha de ouro com a seleção brasileira.

Leia mais notícias de entretenimento


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros