Cultura e Lazer



Mas ah!

Cris Pereira faz estreia nacional do seu show hoje, em São Paulo

Humorista de Novo Hamburgo apresenta o espetáculo Cris Pereira Ponto Show no teatro Frei Caneca. Mas não abandona a gauchada! 

07/09/2016 - 09h15min

Atualizada em: 07/09/2016 - 09h16min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail
Edu Defferrari / Divulgação

Gaudêncio, Jorge da Borracharia, Virgínia Estar Uars e companhia desembarcam hoje, dia 7 de setembro, de mala e cuia, em São Paulo. Todas as quartas-feiras de setembro, o humorista Cris Pereira apresenta o seu espetáculo, Cris Pereira Ponto Show, no teatro Frei Caneca.

É a primeira vez que a peça será apresentada completa por lá.


E ainda contará com a participação de luxo de figuras do humor reconhecidas nacionalmente como Marco Luque e Paulinho Serra. Porém, a oportunidade não caiu do céu: o humorista de Novo Hamburgo mandou para a diretoria do teatro o material do seu trabalho. E a parceria deu certo:

– Fiquei feliz de chegar lá e ser visto como referência entre criadores de personagens. Apesar de já ter feito outros trabalhos em São Paulo, como o festival Risadaria, a gente nunca sabe até onde o nosso trabalho vai com as redes sociais, os vídeos na internet.

Interação

Seus vídeos, aliás, têm sido uma grande aposta. Todas as quartas-feiras, ao meio-dia, Cris divulga um novo material em seu canal no YouTube, que já tem 89 mil inscritos. Lá, os seus personagens divertem a galera nas situações mais diversas.

E alguns vídeos até ganham continuação – como é o caso da série Pergunta Cretina Resposta Bagual, que, só pelo nome, você já deve imaginar que é protagonizado por Gaudêncio.



Além do YouTube, ele e sua equipe – são 15 pessoas para dar vida ao canal e ao show – investem forte em outras redes sociais. São 90 mil seguidores no Instagram e nada menos do que 616 mil curtidas no Facebook.

Por lá, além de divulgar a sua agenda e os vídeos, Cris, de cara limpa, faz contato com os seguidores em vídeos transmitidos ao vivo.

– Chego a ter 2 mil pessoas interagindo. Isso me permite conversar sem ser o Jorge da Borracharia, o Gaudêncio.... Gosto de sentir a "vibe" – diz o artista.

Pique sempre

As apresentações por todo o Estado seguem nos finais de semana, quase sempre com casa lotada, sem o humorista deixar de lado os seus "maiores tesouros", como chama os filhos Caterine, 17 anos, Melissa, 13, e Murilo, nove meses.

Como ter pique para tudo?

– Sou muito ligado em esportes. Faço muay thay, jiu-jítsu e cuido da alimentação. É muito legar para ter ânimo para a rotina de apresentações e força para dar a maior atenção aos meus filhos.


Leia mais sobre famosos e entretenimento

Siga o Cris

/// Youtube.com/ocrispereira
/// Instagram: @ocrispereira
/// Facebook.com/oCrisPereira
/// Snapchat: ocrispereira



MAIS SOBRE

Últimas Notícias