Dani Suzuki deixa o Brasil por medo da violência: "Tenho um filho pequeno, e desejo um lugar seguro" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Em Los Angeles22/09/2016 | 19h11Atualizada em 22/09/2016 | 19h11

Dani Suzuki deixa o Brasil por medo da violência: "Tenho um filho pequeno, e desejo um lugar seguro"

Há três meses nos Estados Unidos, atriz conta que ainda volta ao país para resolver projetos, mas que pretende retornar em definitivo ao Exterior

Dani Suzuki deixa o Brasil por medo da violência: "Tenho um filho pequeno, e desejo um lugar seguro" reprodução/instagram
Foto: reprodução / instagram

Dani Suzuki está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, há três meses. Em breve, o que, hoje, é uma experiência deve se tornar uma opção de vida em definitivo. 

— Vamos retornar, porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez — contou a atriz ao jornal Extra.

Viver lá fora é um sonho antigo de Dani, que planeja abrir a possibilidade de uma carreira internacional, além de fugir da falta de segurança:

— A temporada fora era um desejo antigo, e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno
(Kauai, cinco anos) e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação.

tão grande amor... tão grande a saudade... miss u so much #kauai #amor #purelove #family

Uma foto publicada por Dani Suzuki (@danisuzuki) em

Coração preenchido

A linda chegou a ser escalada para a novela Sol Nascente, mas acabou de fora da trama das seis antes da estreia. Para ela, um sinale um estímulo para investir de vez na viagem para o Exterior:

— A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar.

Com 39 anos completados neste mês, a atriz não teme a proximidade dos 40.

— Cada ano que passa, curto mais a minha vida. Está ficando melhor — comemora Dani, que não está namorando:

— Solteira, porém com o meu coração preenchido! Numa fase linda equilibrada, me sentindo livre, forte, cheia de possibilidades, enxergando o mundo em movimento e me posicionando pra voar! 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros