Entretenimento



Em Los Angeles

Dani Suzuki deixa o Brasil por medo da violência: "Tenho um filho pequeno, e desejo um lugar seguro"

Há três meses nos Estados Unidos, atriz conta que ainda volta ao país para resolver projetos, mas que pretende retornar em definitivo ao Exterior

22/09/2016 - 19h11min

Atualizada em: 22/09/2016 - 19h13min


Dani Suzuki está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, há três meses. Em breve, o que, hoje, é uma experiência deve se tornar uma opção de vida em definitivo.

– Vamos retornar, porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez – contou a atriz ao jornal Extra.

Viver lá fora é um sonho antigo de Dani, que planeja abrir a possibilidade de uma carreira internacional, além de fugir da falta de segurança:

– A temporada fora era um desejo antigo, e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno
(Kauai, cinco anos) e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação.

Coração preenchido

A linda chegou a ser escalada para a novela Sol Nascente, mas acabou de fora da trama das seis antes da estreia. Para ela, um sinale um estímulo para investir de vez na viagem para o Exterior:

– A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar.

Com 39 anos completados neste mês, a atriz não teme a proximidade dos 40.

– Cada ano que passa, curto mais a minha vida. Está ficando melhor – comemora Dani, que não está namorando:

– Solteira, porém com o meu coração preenchido! Numa fase linda equilibrada, me sentindo livre, forte, cheia de possibilidades, enxergando o mundo em movimento e me posicionando pra voar!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias