Entretenimento



Tá dando o que falar

De camiseta do Grêmio e urinando, Enrico Celico rebate críticas à foto polêmica

Modelo, que é irmão de Carol Celico e ex-cunhado de Kaká, foi duramente criticado depois de publicação considerada machista no Instagram 

21/09/2016 - 19h06min

Atualizada em: 21/09/2016 - 19h07min


Uma polêmica envolvendo Enrico Celico está bombando nas redes sociais do irmão de Carol Celico e ex-cunhado de Kaká. Tudo começou quando ele fez uma publicação no Instagram no qual aparece segurando uma mulher nua no pescoço e escreveu na legenda: "A única possibilidade de uma mulher tornar um homem milionário é se ele já for bilionário". O modelo ainda usou uma hashtag que dizia: por trás de um homem bem-sucedido há uma mulher maravilhosa.

Enrico recebeu uma enxurrada de críticas nos comentários da imagem. Entre eles, "patético", "ridículo" e outros insultos. Mas parece não ter se abalado. Pelo contrário: rebateu as alfinetadas com uma nova postagem, desta vez, urinando em um banheiro público. Na imagem, o modelo – que é paulista – aparece vestindo uma camiseta do Grêmio.

Na legenda da publicação, provocou: "Dá uma segurada ai (aqui) que eu já to chegando pra responder a todos". E recebeu mais xingamentos. "Nojento!", comentou um seguidor. "Otário!", disparou outro. "Frango engomadinho, vai produzir alguma coisa... Geração que se acha celebridade no Instagram", falou um terceiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias