De camiseta do Grêmio e urinando, Enrico Celico rebate críticas à foto polêmica - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tá dando o que falar21/09/2016 | 19h05Atualizada em 21/09/2016 | 19h06

De camiseta do Grêmio e urinando, Enrico Celico rebate críticas à foto polêmica

Modelo, que é irmão de Carol Celico e ex-cunhado de Kaká, foi duramente criticado depois de publicação considerada machista no Instagram 

De camiseta do Grêmio e urinando, Enrico Celico rebate críticas à foto polêmica reprodução / instagram/instagram
Foto: reprodução / instagram / instagram

Uma polêmica envolvendo Enrico Celico está bombando nas redes sociais do irmão de Carol Celico e ex-cunhado de Kaká. Tudo começou quando ele fez uma publicação no Instagram no qual aparece segurando uma mulher nua no pescoço e escreveu na legenda: "A única possibilidade de uma mulher tornar um homem milionário é se ele já for bilionário". O modelo ainda usou uma hashtag que dizia: por trás de um homem bem-sucedido há uma mulher maravilhosa.

Enrico recebeu uma enxurrada de críticas nos comentários da imagem. Entre eles, "patético", "ridículo" e outros insultos. Mas parece não ter se abalado. Pelo contrário: rebateu as alfinetadas com uma nova postagem, desta vez, urinando em um banheiro público. Na imagem, o modelo – que é paulista – aparece vestindo uma camiseta do Grêmio. 

Na legenda da publicação, provocou: "Dá uma segurada ai (aqui) que eu já to chegando pra responder a todos". E recebeu mais xingamentos. "Nojento!", comentou um seguidor. "Otário!", disparou outro. "Frango engomadinho, vai produzir alguma coisa... Geração que se acha celebridade no Instagram", falou um terceiro. 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros