Entretenimento



Falando de sexo

Ele te acorda de madrugada cheio de tesão? Saiba como espantar a preguiça e aproveitar o momento

Ouse e verá como será bom acordar no meio da madrugada para satisfazer o seu desejo

28/09/2016 - 20h00min

Atualizada em: 28/09/2016 - 20h02min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Minha mulher corta o pedaço da coluna e deixa para eu ler à noite. Sabe que isso sacode a cabeça da gente e tira um pouco do cansaço do dia? Sou um cara de 49 anos, e a minha mulher tem 44. Gosto de tirar um primeiro sono e, depois, acordá-la para dar uma rapidinha. Ela faz, mas não gosta de acordar, acho que vai na "obriga". Eu queria que ela me acordasse para pedir sexo. Vocês têm alguma dica para eu convencer a minha mulher a fazer isso?

A grande dica, caro leitor, é falar para a esposa sobre a sua fantasia sexual e que ela é a razão do seu tesão. Mulheres também gostam de saber que são o centro dos desejos dos seus homens.

Para incentivá-la, conte seus sonhos em que ela é a personagem principal. Quando for procurá-la, comece com carícias pelo corpo dela e não vá direto com a mão nos genitais da sua companheira - a maioria odeia isto.

Ser acordada com carinhos, beijos e elogios faz qualquer mulher despertar com vontade de retribuir os gestos. Meninas que estão nos lendo, saibam que os homens, quando estão relaxados durante o sono, podem ter ereção - por isso, é uma boa hora de chegar junto.

Não fiquem naquela paranoia de que ele está tendo um sonho erótico com outra. Surpreender um homem durante o sono é tê-lo apaixonado no dia seguinte.

Toquem com a mão ou com a boca para acordá-los. Diferente das mulheres, a maioria dos homens prefere ser acordado com carícias direto no pênis, enquanto elas querem carinhos por todo corpo.

Ouse e verá como será bom acordar no meio da madrugada para satisfazer o seu desejo. Você também já acordou no meio da noite para pedir sexo ao seu amor?

Responda para o e-mail falandodesexo@diariogaucho.com.br.

Veja outras colunas do Falando de Sexo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias