Entretenimento



Na telinha

Entrevista de Faustão faz sucesso no Programa do Jô e internautas pedem Silvio Santos

Apresentador do Domingão esteve em um programa especial, na última temporada do talk show, e agradou os telespectadores. 

04/09/2016 - 18h39min

Atualizada em: 05/09/2016 - 08h52min


A entrevista de Faustão no Programa do Jô, exibida na madrugada deste sábado, 3, fez sucesso na internet e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, indo parar na lista de assuntos mais citados no microblog .

Após cantar no Iluminados, do Faustão, gaúcha diz que quadro lhe abriu portas

"Pela primeira vez na vida eu vi o Faustão sentado", brincou um telespectador no microblog. "Merecia três blocos essa entrevista do Faustão", sugeriu outro. "Que entrevista épica", afirmou um terceiro.

Assim que o programa acabou, os internautas começaram a fazer sugestões de uma nova entrevista e o nome de Silvio Santos foi o mais pedido.

No bate-papo, os amigos de longa data relembraram casos curiosos e divertiram a plateia com histórias engraçadas dos bastidores. Logo ao entrar, Faustão disse que demorou para ir ao programa porque demorou para emagrecer.

– Eu tive que perder 75 quilos para passar numa porta (risos) – afirmou Jô.

Os Serranos grava participação no Programa do Jô

Essa foi a primeira ida do entrevistado ao programa e teve uma situação inesperada: uma queda de energia durante a gravação. Nada que tenha tirado o bom humor de Fausto Silva e Jô Soares.

– Essa é a maior homenagem que a luz da televisão poderia ter feito para ele – brincou Jô, que, no final do programa agradeceu a presença do amigo:

– Foi um prazer incomensurável ter você aqui. Eu devia ter guardado esta para ser a última entrevista do ano.

O programa, no ar na TV Globo desde 2000, sai do ar no fim do ano. O apresentador ainda não divulgou o que pretende fazer no próximo anos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias