Entretenimento



In love

Fernanda Gentil assume namoro com jornalista

Apresentadora da TV Globo anunciou a separação do empresário Matheus Braga, pai de seu filho, em abril deste ano

30/09/2016 - 10h40min

Atualizada em: 30/09/2016 - 13h03min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Separada desde abril do empresário Matheus Braga, pai de seu filho, a apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, Fernanda Gentil confirmou à coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que está em um novo relacionamento. Ela está namorando a jornalista Priscila Montandon, 34 anos, que mora no Rio Grande do Sul.

– Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é o que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês – disse a apresentadora da TV Globo à publicação.

Priscila é mineira, mas cursou jornalismo na PUCRS. Foi repórter nas editorias de Esportes e Entretenimento de Zero Hora, entre 2004 e 2012. Até o início do mês, ela era responsável pela comunicação digital do Governo do Estado, mas foi exonerada do cargo para atuar em campanha eleitoral.

Leia mais

Fernanda Gentil sobre ex-marido: "Ninguém sacaneou ninguém"

Recentemente, Fernanda publicou uma foto em que elas aparecem lado a lado, com um grupo de amigos, em uma festa de casamento. As duas também viajaram juntas para a Grécia. Inclusive, Priscila postou uma imagem segurando uma mão, com a legenda: "Vamos? Vamox". A global comentou logo depois: "Vamox muito".

No Twitter, Fernanda Gentil chegou aos Trending Topics Brasil e muitos internautas enviaram mensagens de apoio às jornalistas. Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias