Fernanda Lima leva os filhos à inauguração de sede do Instituto do Câncer Infantil, na Capital - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Musa por aqui28/09/2016 | 22h05Atualizada em 28/09/2016 | 22h10

Fernanda Lima leva os filhos à inauguração de sede do Instituto do Câncer Infantil, na Capital

Apresentadora gaúcha é embaixadora nacional do ICI pelo segundo ano consecutivo

Fernanda Lima leva os filhos à inauguração de sede do Instituto do Câncer Infantil, na Capital Andréa Graiz / Agência RBS/Agência RBS
Musa é embaixadora nacional do Instituto do Câncer Infantil Foto: Andréa Graiz / Agência RBS / Agência RBS

A noite desta quarta-feira foi de festa para o Instituto do Câncer Infantil (ICI), que celebrou uma conquista importante. A instituição inaugurou suas novas instalações, no Bairro Rio Branco, com a presença de diversas estrelas e autoridades locais, além da participação da apresentadora da TV Globo Fernanda Lima, que, desde o ano passado, é embaixadora nacional do ICI. 

A musa gaúcha repetiu o feito do ano passado e compareceu ao evento acompanhada dos filhos, os gêmeos João e Francisco, oito anos, além da mãe, Maria Tereza, que mora em Porto Alegre, e de uma sobrinha.

Leia mais
Confira 12 famosos que parecem não envelhecer
Fernanda Lima: "Não casei ainda porque não tive tempo"
Fernanda Lima mostra corpão de biquíni em dia de praia, no Rio

Fernanda circulou pelas instalações do prédio com a família e a diretoria do ICI. Sempre agarrada aos pequenos, a mamãe era puro chamego com os meninos, com direito a beijos e carinhos.

Fernanda foi acompanhada dos dois filhos e da mãe, que mora em Porto Alegre Foto: Andréa Graiz / Agência RBS

— Se alguém se perder, não tem problema. Não precisa se assustar — dizia a apresentadora às crianças enquanto tentava abrir passagem em meio aos convidados para se posicionar para o descerramento da placa de inauguração do local.

— Eu nunca levo meus filhos a nenhum evento de que eu participo, exceto esse, que faço questão, para que eles entendam a importância do que isso representa. Quero que eles vejam que a mãe ajuda como pode para que no futuro eles, quem sabe, façam a parte deles também. Assim como eu cresci com o exemplo da minha mãe, vendo ela fazer tanto pelas pessoas que precisavam, na igreja, no bairro — disse a loira durante seu discurso.

Apesar do assédio da imprensa presente, Fernanda não atendeu aos jornalistas, deixando o local rapidamente após o fim da solenidade oficial.

Leia mais notícias


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros