Entretenimento



Televisão

Gaúcho Ravel Andrade, o Dante de Supermax, fala sobre a série: "Gravar era uma aventura!"

O programa mistura terror, suspense e reality show

23/09/2016 - 10h34min

Atualizada em: 23/09/2016 - 10h36min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail

O gaúcho Ravel Andrade, 24 anos, o Dante da série Supermax, revelou que a data da estreia na trama foi marcada por ansiedade para ele.

– Gravamos há um ano, e não sabia qual tinha sido o resultado. Estava bem ansioso. Fiquei grudado no Twitter acompanhando a reação das pessoas. Vi comentários bons e ruins, mas tinha uma atenção, todo mundo queria ver – revelou, em um bate-papo por telefone, com Retratos da Fama.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Na tevê, Ravel já atuou na série O Caçador (2014), na novela Império (2014), como Otoniel, e também na série Sessão de Terapia, do GNT. Supermax é a sua estreia em obras de terror.

– Poucas pessoas da equipe já tinham trabalhado com terror. Aprendemos juntos. Gravar era uma aventura! A cada dia, uma coisa nova: matar alguém, ver o diabo, pegar fogo... Opa, acho que contei demais! – brincou ele, dando dicas sobre o futuro do seu misterioso Dante.

Carreira e ídolo
Gaúcho de Porto Alegre, Ravel saiu do Estado aos 19 anos com destino a São Paulo. Há dois anos, ele mora no Rio de Janeiro, mas o Rio Grande do Sul fez parte do início da carreira.

– Aos 16 anos, liguei para o meu irmão (Julio Andrade, o Firmino de Justiça) e disse que queria ser ator. Ele me apresentou o Zé Adão Barbosa e comecei a estudar na Casa de Teatro de Porto Alegre – conta ele.

O irmão, aliás, é um dos ídolos de Ravel:

– Ele é 15 anos mais velho do que eu, não moramos juntos por muito tempo.
Mas me influenciou muito, foi a minha maior referência. Para mim, é um dos grandes atores da atualidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias