Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana dá a dica para deixar uma mulher louca: "Joga a toalha molhada em cima da cama"

17/09/2016 - 09h09min

Atualizada em: 17/09/2016 - 09h10min


Pitaco

Buenas! Chê, na semana passada, me caíram os butiás do bolso quando eu soube de uma história que ladrões teriam roubado uma casa em Cidreira: a casa inteira! A polícia investiga. Vai saber o que aconteceu...

Chê, não falta mais nada!

Sumiram não apenas os móveis, mas também as paredes, o piso, o teto e tudo mais. A sensação de insegurança anda tão grande que, sempre que saio com a Sílvia Helena, peço pra ela ir, pelo menos, com o cabelo armado.

Imagina a decepção dos baguais chegando na praia pra curtir o mar azul e as areias brancas de Cidreira e descobrindo que não sobraram nem as telhas de casa! Bah, mais decepcionante do que isso só quando tu para em uma sinaleira, te prepara psicologicamente pra pegar o panfleto, e a pessoa não te oferece. Chega a ser uma humilhação. Mas tudo bem, todo o ser humano passa por humilhações – a começar pela foto do RG.

Leia outras colunas do Guri

Correio Amoroso

Guri, me casei com o grande amor da minha vida e queria umas dicas para deixar ela louca. Você tem alguma dica? Rafael Vale, Canoas.

Olha, Rafael, tu escreveste para a pessoa certa. Se tem alguém que sabe como deixar uma mulher louca, essa pessoa sou eu. Primeira dica para deixá-la doidinha: sai do banho e joga a toalha molhada em cima da cama. Bah, isso deixa qualquer mulher bem louca!

Só uma toalha na cama

Depois, quando ela vier te cobrar explicações, diz pra cuidar menos da tua vida e mais do cabelo dela. Aí, a tua patroa vai enlouquecer de vez, não tem erro! Com essas dicas, garanto que teu casamento vai seguir firme que nem prego em polenta.

Tirinha

Agenda

Chegou o final de semana farroupilha!

Tempo de assar um costelão 12 horas e engraxar os bigodes!

Chimarrão pra durar o feriadão todo!

Porque, na Semana Farroupilha, não podem faltar churrasco, chimarrão nem o show do Guri de Uruguaiana. Os espetáculos ocorrem neste domingo, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e, na terça feira, 20 de Setembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Corre pra garantir teus ingressos!

Bombou na rede

Tá bombando na rede um vídeo que lancei nesta semana, com a participação especial do Zé Victor Castiel. Neste vídeo bagual, eu participo de uma entrevista de emprego na área de exportação.

Só temos uma recomendação...

O entrevistador me perguntou se eu tinha alguma recomendação da última empresa em que eu tinha trabalhado.

E eu respondi que sim. A recomendação deles é que eu procurasse outra empresa pra trabalhar! Confere tudo e te diverte lá no canal.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias