Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana faz 57 anos e sente os sintomas de "DNA": Data de Nascimento Antiga

10/09/2016 - 09h07min

Atualizada em: 11/09/2016 - 14h22min


Pitaco

Deitado em berço esolêndido

Buenas! Chê, nessa semana, nós tivemos o feriado do 7 de Setembro. Em homenagem ao Dia da Independência, o Licurgo passou toda a quarta-feira deitado eternamente em berço esplêndido.

Ele estava meio deprimido porque descobriu que a Sasha, filha da Xuxa, foi morar em Nova York, nos Estados Unidos, com tudo pago, enquanto a única conquista dele foi conseguir decorar o próprio CPF.

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Eu consolei o bagual, dizendo que ainda dá tempo, que ele ainda está em fase de crescimento. E está mesmo em fase de crescimento das contas, dos problemas e da barriga. Pelo menos, agora, o Licurgo resolveu cuidar da autoestima, da aparência. Decidiu fazer regime. Em duas semanas, ele perdeu 14 dias!

Eu não me preocupo com aparência, pois conheço um truque pra deixar qualquer um bonito. É só andar sempre do lado de alguém mais feio do que tu! O problema é que o Licurgo não tá achando ninguém mais feio do que ele.

Aniversário do Guri

Nesta semana, teve o meu aniversário.

Quando o vivente chega numa certa idade, começa a se sentir como um carro antigo: já foi novo, já foi desejado, agora, só bebe!

Velho, não! Eu tô é ficando "vintage"

Tu começa a sentir todos aqueles sintomas de DNA (Data de Nascimento Antiga). Isso sem falar nos problemas de umidade: uma idade avançada!

Mas eu não acho que eu esteja ficando velho. Estou ficando vintage, que é mais chique! A minha patroa, Sílvia Helena, me perguntou que tipo de bolo eu queria. Respondi: de dinheiro!

Acabou fazendo um bolo de erva-mate, que nessa crise, já tá de bom tamanho!

Shows na Semana Farroupilha

Chê! Tá chegando a Semana Farroupilha, a época do ano mais aguardada pelos gaúchos! E, nesse período, não podem faltar churrasco, chimarrão e… o show do Guri de Uruguaiana!

Na semana dos gaúchos, eu volto a cartaz em Porto Alegre e Novo Hamburgo.

Vem comemorar comigo, chê!

Nos dias 16 e 20 de setembro, as apresentações são no Teatro do Bourbon Country, na Capital. No dia 18, é no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Garante o teu ingresso, vivente!

Correio Amoroso

Guri, minha esposa quer que eu realize todos os sonhos dela. O que eu faço? Pedro Arnel de Freitas, de Butiá.

Olha, Pedro, antes de tudo, saiba que o grande sonho de qualquer mulher é fazer a sobrancelha uma vez, e ela ficar feita para sempre. Mas, pelo jeito, essa tua esposa é parecida com a irmã da Sílvia Helena.

A prenda se interessa muito por política, pois vive dizendo que está atrás de um bom partido.

Se tu queres dar um presente para a tua esposa, te lembra que, nesta semana, saiu o iPhone 7. Isso significa que o iPhone 6 baixou de preço, o 5 entrou em promoção, o 4 esgotou, e aquele Nokia que vem com lanterna tá de barbada... Te joga!

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias