Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

05/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 05/09/2016 - 06h00min


ÁRIES: Faça o que estiver ao seu alcance, evite o estresse, você não precisa provar sua força o tempo inteiro. Neste momento vale mais ser eficiente dentro do alcance de sua capacidade temporária. Não há competição.

TOURO: Deixando momentaneamente de lado os temores e o excesso de expectativas, o relacionamento acontecerá, pois, não haverá cobranças nem atitudes defensivas diante do que nada mais seria do que um relacionamento.

GÊMEOS: Os dramas só são atraentes na tela do cinema, porque na vida real só agregam estresse inútil e contraproducente. Você não precisa lançar mão de atitudes dramáticas para colocar ponto final no que precisa terminar.

CÂNCER: Você não precisa afirmar seu poder de seduzir e fazer com que alguém cumpra seus anseios. Você precisa apenas se utilizar desse poder em torno de um desejo que realmente valha a pena satisfazer. Isso sim vai adiantar.

LEÃO: É irrelevante que você tenha de desempenhar funções que não seriam verdadeiramente de sua responsabilidade. Por essas coisas misteriosas do destino, algumas tarefas caíram em seu colo e o assunto, agora, é lhes dar cabo.

VIRGEM: Dentre todos os desejos, pince o que realmente valer a pena e se concentre na tentativa de realiza-lo. Ao mesmo tempo, calcule com honestidade e lucidez o preço que terá de ser pago para realiza-lo. Veja se vale a pena.

LIBRA: Não há mais a desculpa de que você deva agir com discrição para que os segredos não sejam revelados. A partir de agora você precisa assumir uma postura mais assertiva, tomando decisões e empreendendo atividades.

ESCORPIÃO: Tire de cima o peso de se convencer de que todas as manobras tenham de ser feitas por você, pois, há ajuda disponível, de um tipo que você pode aproveitar e, por isso, aliviar o peso, que é inútil e contraproducente.

SAGITÁRIO: Ainda que pareça tentador evitar fazer o que a necessidade apresentar, melhor você não cair nessa, pois, logo mais essas necessidades se apresentariam novamente, só que com aparência muito mais dura.

CAPRICÓRNIO: As coisas que você precisa fazer parecem mais difíceis do que verdadeiramente são, só porque você imagina que tenha de empreende-las contando apenas com seus recursos. Há ajuda disponível, isso vai facilitar.

AQUÁRIO: Você sabe o que você sabe e não seria possível fingir que desconhece o que você percebeu. Pois bem, o assunto, então, é você escolher, com astúcia, as atitudes que tomará diante da realidade percebida.

PEIXES: Há margem suficiente para conversar sobre os assuntos mais delicados sem haver discordâncias excessivas, mas com vistas a um entendimento maior e mais amplo dos acontecimentos. Seria uma pena não aproveitar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias