Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 20 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

20/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 20/09/2016 - 06h01min


ÁRIES: Nada demais nem grandioso poderia acontecer se não houvesse uma ordem que sustentasse a infraestrutura cotidiana. Por isso, olhe sempre com carinho e atenção tudo que é feito para a preservação dessa ordem cotidiana.

TOURO: Você verá que antigos desejos que foram muito valiosos e importantes outrora, o tempo transforma em questões banais. Assim são as coisas, a substituição de uns desejos por outros sinaliza amadurecimento.

GÊMEOS: Algumas coisas que você acha importantes começarão a se acertar, porém, não do jeito que você imaginava, mas de outro completamente diferente. Talvez por isso tudo tenha demorado, porque você não enxergava essa diferença.

CÂNCER: Ainda que as negociações não tenham dado certo e que muito tempo tenha sido perdido nelas, mesmo assim tudo terá valido a pena, pois, permitiu que você conhecesse melhor as pessoas com que se relaciona cotidianamente.

LEÃO: Nem todas as manobras que você fez deram certo, porém, valeu ter tentado e se movimentado porque, mesmo que os resultados não tenham sido sequer parecidos com o desejado, pelo menos você não deixou a peteca cair.

VIRGEM: As mesmas atitudes que você tomava e que não davam certo, neste momento podem obter sucesso. É um enigma que você não precisa resolver, as coisas tendem a mudar apesar de tudo continuar o mesmo. Siga em frente e nada mais.

LIBRA: Muitas das suspeitas que você acalentava e que considerava certezas, mostram-se agora infundadas. Isso há de servir para, no futuro, questionar com mais profundidade as supostas certezas por trás das suspeitas.

ESCORPIÃO: As melhores orientações nem sempre provêm da boca das pessoas que parecem sábias. Há momentos em que a Vida, que não faz distinções entre os humanos, profere suas sentenças através de bocas de duvidosa reputação.

SAGITÁRIO: Muito do que parecia perdido para sempre estava apenas tumultuado e, agora, começa a entrar no eixo novamente. Você comprovará, na prática, que há muitos males que vêm por bem. Agora tudo começa a fazer sentido.

CAPRICÓRNIO: Pontos de vista não hão de ser fixos, mas flexíveis, pois, precisam mudar na mesma medida em que sua alma amadurece, amplia a visão e, por isso, se torna capaz de enxergar as mesmas coisas de outro ângulo diferente.

AQUÁRIO: A curiosidade pode ser uma faca de dois gumes, mas geralmente serve para satisfazer a ânsia de conhecimento que é própria da alma humana. Por isso, não tenha pudor de se permitir orientar pela curiosidade.

PEIXES: As oscilações emocionais das pessoas com que você se relaciona provocaram bastante tumulto e perturbação. Provavelmente, isso dará lugar, a partir de agora, a um processo de maior esclarecimento para todos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias