Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 21 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

21/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 21/09/2016 - 06h01min


ÁRIES: Volte seus olhos à vida cotidiana, deixe de lado, temporariamente, os grandes projetos que você tem em mente, pois, nenhum desses se tornaria possível sem a preservação meticulosa de uma vida cotidiana ordenada.

TOURO: Outrora, você ardia de desejo por obter tais ou quais satisfações. As coisas mudaram, você mudou, algo mudou, pois, essas antigas satisfações não têm, agora, o mesmo sabor de outrora. Deve ser porque você amadureceu.

GÊMEOS: Há algo misterioso acontecendo e que requer sua atenção, pois, você notará o quanto as coisas começam a se acertar, mas de uma forma completamente diferente da esperada. Isso deve servir para você ser mais flexível.

CÂNCER: O mais importante deste momento é você aproveitar todas as circunstâncias da atualidade para conhecer melhor as pessoas com que você convive diariamente. Preconceitos podem ser superados, isso será bom para todos.

LEÃO: Terá valido a pena você ter se movimentado o tempo todo para não deixar a peteca cair. Ainda que isso não tenha resultado em total sucesso, pelo menos você manteve o jogo em andamento e agora surge como líder.

VIRGEM: Continue insistindo em obter o que você pretende, pois, mesmo que até aqui o resultado das atitudes tomadas tenha sido bastante decepcionante, a partir deste momento a onda tende a mudar substancialmente.

LIBRA: Suspeitas nunca devem ser confundidas com certezas, pois, isso as faria converter-se em motivações para tomar atitudes, as quais, provavelmente, provocariam problemas maiores dos que queriam ser evitados.

ESCORPIÃO: Ouça com atenção ao que as pessoas aparentemente sem importância têm a dizer para você. Nem sempre as melhores orientações provêm da boca das pessoas tidas como sábias. Pessoas simples também têm visão.

SAGITÁRIO: Nada foi perdido para sempre, mas aconteceram tumultos que deixaram marcas e ressentimentos, não apenas em sua alma, mas principalmente na das pessoas com que você se relacionou até aqui. É preciso mudar isso.

CAPRICÓRNIO: Flexibilize seus pontos de vista, as coisas podem ser vistas de outro ângulo e isso agregar bastante amplitude ao seu universo. Teimar em manter o mesmo ponto de vista só aumentará a dose de conflito cotidiano.

AQUÁRIO: As pessoas podem criticar a curiosidade e se valer de provérbios para autorizar as críticas que fazem. Porém, na prática, não fosse a curiosidade não haveria, tampouco, avanço para o conhecimento. Faça uso da sua.

PEIXES: Ainda que você esteja com a cabeça no devido lugar, isso não acontece com pessoas próximas o suficiente para que, suas oscilações emocionais, afetem bastante seu humor. Não importa, encare isso com naturalidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias