Horóscopo do dia 22 de setembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia22/09/2016 | 06h00Atualizada em 22/09/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 22 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

Horóscopo do dia 22 de setembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Tudo que você quiser fazer precisa ser combinado com as pessoas pertinentes. Talvez isso faça você desacelerar, mas será melhor sacrificar a velocidade do que passar por cima do ritmo das outras pessoas.

TOURO: Tudo pode eventualmente estar bem mais complicado do que você gostaria, porém, se você respirar fundo e se acalmar minimamente, perceberá que ao seu redor e bem ao alcance da mão, há satisfações disponíveis.

GÊMEOS: Faça valer o que você deseja realizar, não importa se eventualmente você quebrar a cara porque os impedimentos são mais fortes do que o desejo. Importa é que você se movimente com soltura e firmeza. É assim.

CÂNCER: Muitas das razões que você arvorava se mostraram corretas, mas isso pouco adiantou para unir as pessoas. Pelo contrário, quando elas perdem a razão se mostram contrariadas e isso precipita algumas rupturas. É assim.

LEÃO: É preciso observar com mais atenção as coisas que acontecem repetidamente todos os dias, pois, essas acabaram sendo despercebidas como se fossem sem importância. Há muito conhecimento oculto na vida cotidiana.

VIRGEM: Escolha um, dentre o vasto oceano de desejos, que faça seu coração arder de vontade de realiza-lo. Uma vez feita a escolha, siga em frente em faça o que estiver ao seu alcance para realiza-lo. Observe os resultados.

LIBRA: A partir de agora não haverá mais margem para justificativas, você vai ter de se expor muito mais do que normalmente aceitaria, mas isso servirá para se abrir passagem e demonstrar que a razão está do seu lado.

ESCORPIÃO: Aproveite este momento para se recolher e observar com mais distanciamento tudo que aconteceu e como as coisas foram se dando para você se encontrar aqui e agora nesta condição. Reflita com sinceridade sobre tudo.

SAGITÁRIO: Reúna as pessoas com que outrora você se entendeu e que, juntas, conseguiram fazer várias coisas interessantes. É provável que a vida tenha distanciado vocês, mas isso não importa, vale a pena promover a reunião.

CAPRICÓRNIO: Chega de pensar, refletir ou fazer planos! A partir deste momento valerá o que você fizer de concreto para aproximar à realidade prática tudo que você imaginou. Otimize todo o tempo disponível na vigília.

AQUÁRIO: A ampliação de suas perspectivas continua em andamento. Então, caberá a você o esforço de arrancar tudo que surgir neste momento do âmbito da teoria e transformá-lo em prática cotidiana, até chegar nas obras consumadas.

PEIXES: E assim chega o momento em que não há mais como voltar atrás, pois isso seria arriscado demais, e também, fica claro que seguir em frente envolveria riscos e perigos evidentes. Só resta alegrar-se por estar vivo.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros