Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 23 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

23/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 23/09/2016 - 06h01min


ÁRIES: Muitas coisas que são apresentadas a você são sedutoras e encantam com possibilidades futuras. Melhor manter a cabeça no lugar e não se deixar encantar, pelo menos não tão facilmente assim. Enxergue através das aparências.

TOURO: É desnecessário que você goste de todas as pessoas que fazem parte de sua vida na atualidade, o que importa é que você considere com cuidado que todas elas compõem um conjunto de experiências que é necessário.

GÊMEOS: Essas tarefas que você normalmente deixaria na mão de outrem, por parecerem simples demais para merecerem sua atenção, neste momento guardam com elas uma força que você pode resgatar, atendendo-as pessoalmente.

CÂNCER: Chegou o momento de você pensar um pouco mais em si e na satisfação daquilo que considerar pertinente e de seu merecimento. Talvez isso provoque algumas controvérsias, mas entenda, isso há de ser mero efeito colateral.

LEÃO: Neste momento será melhor aceitar do que continuar questionando a presença de tais ou quais pessoas em sua vida. Elas estão aí, isso é inquestionável, é uma realidade consumada. Melhor ater-se a ela e seguir em frente.

VIRGEM: Muitos questionamentos se erguem no meio do que antes era ocupado por certezas. Apesar dos dilemas que isso provoca, mesmo assim você verá que há algo valioso nisso, pois, os questionamentos precipitarão mudanças.

LIBRA: Está tudo bem, mas como ainda circula na alma de nossa humanidade uma onda de medo muito forte, em determinados momentos parece que não está tudo bem. Trate com cuidado esse sentimento, é enganoso e promove armadilhas.

ESCORPIÃO: Velhos truques podem ainda surtir efeito, mas melhor será não confiar demais nos resultados, porque tudo mudou e as coisas se tornaram imprevisíveis. Renove seu repertório de truques e armadilhas, use a inteligência.

SAGITÁRIO: Bons momentos ficam melhores quando compartilhados, mas nem sempre há pessoas boas que merecem sua presença. Por isso, mesmo que não consiga compartilhar esses bons momentos, desfrute-os com plena intensidade.

CAPRICÓRNIO: Além de você fazer a sua parte, neste momento é necessário juntar forças com as pessoas que estiverem disponíveis e desejosas de experimentar uma dimensão de maior força, que só pode resultar da cooperação.

AQUÁRIO: Solicite ajuda, pois, ela está disponível. Tudo pode ser muito mais fácil com pequena ajuda de pessoas que, inclusive, não precisam ser amigas de longa data, apenas gente de muito boa vontade que circula por aí.

PEIXES: Todas as certezas que servem para você orientar seus passos e atitudes precisam ser verificadas, para não correr o risco de se transformarem em preconceitos que orientariam você de uma forma equivocada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias