Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

24/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 24/09/2016 - 06h00min


ÁRIES: O encantamento de qualquer tipo de sedução é algo que alma nenhuma tem facilidade de resistir. Porém, é necessário praticar e se esforçar para enxergar além das aparências, considerar com atenção todas as consequências.

TOURO: Ainda que você não prefira as pessoas com que tem de lidar agora, mesmo assim elas estão aí e não sairão de sua vida até cumprirem o papel que o misterioso destino lhes determina. Por isso, aceite tudo e questione nada.

GÊMEOS: Tarefas simples parecem sem importância, mas neste momento de sua vida encerram nelas uma força que você pode resgatar, o que seria impossível de acontecer se elas continuassem sob a responsabilidade de outras pessoas.

CÂNCER: Todo mundo critica o egoísmo e esse é tido como o maior inimigo de nossa humanidade. Porém, as coisas não são tão simples assim, há uma dose de egoísmo que é guardiã da integridade de qualquer ser humano normal.

LEÃO: Questionar as pessoas com quem de qualquer maneira você terá de continuar tratando, não lhe parece isso uma perda de tempo e energia? Melhor aceitar logo a necessidade que o destino determina e seguir em frente.

VIRGEM: O que antes era certeza, agora se mostra confuso e indeterminado. Apesar do incômodo emocional que isso possa causar, no fundo é algo que precisa ser celebrado, pois, sinaliza uma série de mudanças que estão em andamento.

LIBRA: Tenha cuidado para não confundir esse sentimento de medo que circula na alma de nossa humanidade com uma espécie de profecia de que tudo vai desandar a qualquer momento. Uma coisa é bem diferente da outra. É assim.

ESCORPIÃO: Chegou a hora de você renovar seu repertório de truques e armadilhas para obter o que deseja. É possível que alguns desses ainda tragam resultados, mas, aos poucos, você verá que nada é tão eficiente quanto antes.

SAGITÁRIO: Seria ideal ter ao seu lado todas as pessoas que mereceriam compartilhar com você os bons momentos que estão em andamento. Porém, as coisas andam complicadas para elas e o distanciamento é a marca da atualidade.

CAPRICÓRNIO: Quando chegar a hora ideal em que cada pessoa fizer a sua parte, não apenas pensando em cumprir suas tarefas, mas se dispondo a servir e ser útil através de laços de cooperação, então tudo andará com perfeição.

AQUÁRIO: Ninguém tem obrigação de adivinhar que você precisa de ajuda, ela deve ser solicitada com clareza, chamando a atenção de todos, pois, a mão amiga poderá vir, eventualmente, de onde você menos a esperar. Pois é.

PEIXES: Sempre acontece de passar tempo demais sem rever os pontos de vista, e isso, que parece uma atitude inofensiva, acaba resultando na construção de preconceitos, que são extremamente ofensivos. Reveja seus conceitos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias