Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 25 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

25/09/2016 - 06h31min

Atualizada em: 25/09/2016 - 06h32min


ÁRIES: Faça do seu jeito, mas observe que isso não garantirá que as coisas funcionem melhor, pois, sua alma não tem o dom de realizar as coisas de forma ordenada, pelo contrário, tudo vai se fazendo enquanto acontece.

TOURO: Ainda que você não tenha em mãos todo o controle da situação, isso não há de ser considerado algo negativo por você. Acontece que há planos maiores em andamento e você precisa se adequar a esses o melhor possível.

GÊMEOS: Você não tem mais dilemas que outras pessoas, acontece apenas que sua mente é mais lúcida e percebe com luxo de detalhes todos os dilemas. Essa é a única diferença, que lhe outorga a vantagem de maior lucidez.

CÂNCER: Momentos de intensidade emocional podem acontecer a qualquer momento e sob quaisquer circunstâncias. Por isso, você não deve se preocupar por passar tempo demais sem nada tão intenso acontecer. Isso é temporário.

LEÃO: Ofereça o melhor de si a todo momento, mesmo às pessoas que não sejam de sua preferência. Você não está aqui para selecionar as pessoas por preferências ou antipatias, mas para facilitar a vida de todas, sem exceção.

VIRGEM: Há em você potencialidades que ainda poderiam ser manifestas e trazidas para a realidade prática. Para isso, você precisa começar a treinar sua mente e seu corpo nesse sentido, estudando e praticando o que lhe interessa.

LIBRA: Faça tudo direito, aja de acordo com os mais elevados padrões de retidão. Só isso protegerá sua alma, enquanto que lançar mão de truques e armadilhas parecerá solucionar tudo, mas acabará complicando mais ainda.

ESCORPIÃO: Pelas boas ou pelas más, as coisas acontecerão como devem acontecer, pois, além de suas vontades e desejos há um plano maior que sobreleva a tudo e a todos. Considere sempre essa realidade e se oriente por ela.

SAGITÁRIO: Faça algo útil com toda essa energia disponível. Escolha um objetivo que não seja difícil realizar e se dedique com afinco a fazer tudo que estiver ao seu alcance. Assim, você evitará a dispersão, sua adversária.

CAPRICÓRNIO: Você pode complicar sua vida, mas também você pode facilitar as coisas tanto, que no fim você rirá de o quanto complicava tudo em outros tempos de sua vida. É importante que você obtenha essa percepção, vai ajudar.

AQUÁRIO: As pessoas se congregam naturalmente ao seu redor, por isso, tenha a delicadeza de lidera-las da forma mais certa possível, conduzindo todo mundo a um objetivo que eleve a qualidade e bem-estar. Esse é seu destino.

PEIXES: No fim das contas, você precisa reconhecer que fará o que lhe der na telha e nada além nem aquém disso. Todo o resto serão justificativas, argumentações e falatórios para dissimular a mais pura verdade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias