Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 26 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

26/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 26/09/2016 - 06h01min


ÁRIES: Associar-se a pessoas importantes é um elemento essencial nesta parte do caminho. Aja com sabedoria, reconhecendo o poder e influência delas, mas também estabelecendo os limites do território que você é capaz de dominar.

TOURO: Atenda a todos esses pequenos detalhes que, somados, compõem a estrutura de sua vida cotidiana. As coisas ficaram um tanto desintegradas, porque você terceirizou essa atenção. Retome as rédeas e domine.

GÊMEOS: Celebrar a vida há de converter-se num exercício que componha a vida cotidiana, deixando de ser uma eventualidade relegada a momentos especiais. Todo dia há de ter um momento especial que você mesmo invente e determine.

CÂNCER: Sentir-se bem é algo que depende também de você compartilhar o bem-estar e de, por meio de gestos carinhosos, fazer com que as pessoas próximas se sintam muito bem também. A generosidade do coração funciona assim.

LEÃO: As palavras de alento que você oferecer farão muito bem às pessoas que as ouvirem. Porém, tais palavras precisam ser sinceras, provir diretamente do seu coração, pois, de outra forma provocarão o efeito contrário.

VIRGEM: Defenda seus interesses, mas ao mesmo tempo aja com sabedoria, reconhecendo seus compromissos e não deixando nenhum desses sem ser honrado. Honrando seus compromissos, você também poderá pedir o mesmo de outrem.

LIBRA: Tudo há de ser exuberante e generoso em suas atitudes, tendo em mente o crescimento, o progresso. Este não é um momento em que sua alma deva ceder ao apelo do medo, que impõe limitações e constrangimentos. Em frente!

ESCORPIÃO: Guarde em silêncio seus melhores planos, crie em seu interior perspectivas diferentes enquanto continua se submetendo, aqui e agora, às limitações que as circunstâncias impõem e que não podem ser transcendidas.

SAGITÁRIO: Reunir as boas pessoas, mesmo que sejam poucas, fará com que sua alma recupere o fôlego e, assim, mais animada, retome o caminho da vida reconhecendo que ficaram para trás os constrangimentos. Nova vida pela frente.

CAPRICÓRNIO: Agora é quando sua alma precisa se atrever a dar passos concretos para que as boas ideias abandonem o âmbito subjetivo em que se encontram. Aja, melhor você errar por tentar do que errar por não se atrever.

AQUÁRIO: O horizonte se amplia através de perspectivas que sua mente aceita e enxerga com clareza. Nada é concreto ainda e não poderia ser diferente, pois, o grande caminho há de começar pelo uso da fértil imaginação.

PEIXES: Ponha os pés nesse caminho novo que se descortina à sua frente e que, por ser assim, ainda infunde um tanto de temor em sua alma. Saiba, porém, que o medo sentido não precisa ser traduzido como premonição de desastre.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias