Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 27 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

27/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 27/09/2016 - 06h00min


ÁRIES: Chegou a hora de colocar em prática tudo que vinha sendo estudado e planejado. A partir deste momento o tempo precisa ser aproveitado ao máximo, colocando várias frentes de ação a se desenvolver ao mesmo tempo. É assim.

TOURO: Seus pontos de vista podem não ser os melhores nem tampouco os maiores, mas são os seus e, por isso, merecem ser defendidos. Afinal, a verdade completa não está com ninguém, todas as pessoas têm apenas um pouco dela.

GÊMEOS: Um pouco de aventura há de ser considerado algo necessário, pois, a vida não pode se resumir a sempre se repetirem os mesmos fatos, as mesmas caras, as mesmas situações. Algo diferente é necessário, algo que emocione.

CÂNCER: Um tanto de conflito há de ser aceito por você, pois, agora que as coisas passam a funcionar melhor do que antes, é evidente que certas pessoas teriam de reclamar, já que para elas, melhor seria que tudo continuasse mal.

LEÃO: Dedique uma boa parcela do seu tempo a colocar as coisas para funcionar, principalmente essas que de tão banais que parecem acabaram sendo relegadas a segundo plano. Lubrifique dobradiças, arrume gavetas, organize.

VIRGEM: Lute pelos seus direitos, reclame aquilo que considerar de seu merecimento, mas ao mesmo tempo tenha em mente que tais reclamações serão ouvidas, apreciadas e satisfeitas na mesma medida em que forem verdadeiras.

LIBRA: Enfrente as tensões com naturalidade, está tudo bem e continuará se dirigindo a uma situação melhor ainda. Porém, há questões do passado que ficaram sem ser devidamente solucionadas e que, agora, surgem novamente.

ESCORPIÃO: Que as discussões sirvam ao esclarecimento, pois, se forem um canal de agressividade apenas, o panorama acabará congestionado e isso é a última coisa que sua alma haveria de almejar. Evite agressões inúteis.

SAGITÁRIO: Grandes gastos não garantem emoções intensas, a não ser que a frustração possa ser considerada uma dessas. Só que não! Melhor você medir com parcimônia o impulso de fazer gastos e de se endividar. Aguarde um pouco.

CAPRICÓRNIO: Agora, que você terá ao seu dispor um pouco mais de energia do que a habitual, é importante que você tenha um objetivo claro e consistente para se dedicar em cheio a ele. É hora de ação, mas sem dispersão.

AQUÁRIO: Evite se preocupar com questões práticas, pois, este não é um momento em que você teria como passar para o plano concreto as suas ideias. Por isso, que a vida amarre seus movimentos é algo que deve ser celebrado.

PEIXES: Agora não há mais tempo a perder com conversas ou negociações, é hora de reunir as pessoas que tenham vontade de colocar as ideias em ação e, junto com elas, avançar o máximo possível, mesmo que desengonçadamente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias