Horóscopo do dia 28 de setembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia28/09/2016 | 06h00Atualizada em 28/09/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 28 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

Horóscopo do dia 28 de setembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Assuma e utilize os instrumentos disponíveis para você realizar suas pretensões. Talvez esses instrumentos não pareçam grande coisa, mas é pela forma com que você os aprender a utilizar que eles ganharão destaque.

TOURO: Identifique aquilo que você quer e a seguir faça os movimentos necessários para satisfazer seus desejos. Você existe entre o céu e a terra para que os desejos sejam satisfeitos, ou pelo menos para tentar satisfazê-los.

GÊMEOS: Tudo pode ser melhor com uma dose maior de organização. Cada coisa em seu lugar e um lugar devido para cada coisa, a estética da organização aplicada ao dia a dia resultará em conforto e sensação de sossego.

CÂNCER: É no dia a dia, nas questões despercebidas ou na conversa com as pessoas comuns, que você encontrará as respostas para seus questionamentos mais profundos. Afinal, o Universo se expressa através de tudo.

LEÃO: Pequenas manobras serão suficientes para você recuperar o domínio perdido sobre seus recursos materiais. Esses não requerem preocupação exagerada de sua parte, hão de ser tratados como o que são, questões simples.

VIRGEM: A tensão que você sente é um bom sinal, pois, apesar de desconfortável, servirá para sua alma entrar em ação. Atrever-se a fazer será sempre preferível a concentrar a energia e deixar tudo para depois. Pense nisso.

LIBRA: Você passou um bom tempo recuando e tendo de se defender, inclusive de assuntos que não precisavam dessa atitude. Não importa, o que interessa, agora, é que você faça uma boa reflexão sobre o que andou acontecendo.

ESCORPIÃO: A natureza das pessoas com que você se relaciona pode elevar sua alma ou também afundá-la. Nos últimos tempos você se aproximou de pessoas que não foram as melhores para influenciar seu caminho e elevar sua condição.

SAGITÁRIO: Aproveite este breve momento para deixar claras suas vontades, mas não por meio de palavras, porém, através de gestos e atitudes concretas e práticas. Este é um momento em que você se aproxima aos seus interesses.

CAPRICÓRNIO: Vale a pena filosofar, pois, mesmo que seus pensamentos ainda sejam meio desconectados e você não atinja a profundidade almejada, mesmo assim vale o exercício de tentar se conectar com pensamentos abrangentes.

AQUÁRIO: Talvez sua alma seja tentada a imaginar que precisa adotar estratégias complexas para garantir que as coisas sejam feitas de acordo ao desejável. Procure resistir a essa tentação, nada precisa ser tão complicado.

PEIXES: Nesta hora crucial, é importante você expressar abertamente os pedidos que andou fazendo mentalmente, mas que você não tinha encontrado ambiente propício para manifestar. As pessoas devem saber o que você quer.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros